Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

14/05/2008

Ave Maria!



O que me consola e me tranquiliza sempre, após meus momentos de pouca fé, é a certeza de que Maria é mãe e de que Jesus Cristo é pai.
E nesta certeza, sigo meu caminho.
E neste caminho lindo e difícil, sem muito entender, sigo avante.
Afinal, o que temer?
Não podemos dar esta brecha!
Nascemos para ser fortes, mesmo em nossas fraquezas.
Ave Maria!
Hoje, agora e sempre....amém.

Mari.

7 comentários:

osátiro disse...

Foi Jesus que disse:
"Eu estarei convosco até aos confins dos tempos!"
É a nossa Fé

Ecclesiae Dei disse...

Muito verdadeiro o seu post!
Realmente nossa vida é cheia de altos e baixos, de pedras e dificuldades. Jesus nos pede para entrar na porta estreita, mas como o recadinho acima, Ele nos diz que estaria conosco todos os dias. Continue confiando nEle!
Grande abraço!

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Doce beijo

Paulo disse...

Amén.

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) 54a = Muitas: Paz, Saúde, Curas, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 55a = Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) (55a) = Salve, Ave, Viva! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Prosperidades, Proteções (sempre, muitas, mesmo), a mim! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!