Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

05/05/2008

São Francisco de Assis, hoje e sempre na minha vida!


Querido São Franciso de Assis,

São Francisco, olhai por mim, por todos, neste mundo tão cheio de contradições.
Fazei de mim motivo de paz.
Que possa ter o mais sagrado sentimento humano e, se me deparar com o ódio, enchei-me de amor.
Se atravessar pela discórdia, faça de mim um elo forte.
E se acontecer dúvidas, mostre-me a fé.
Com os meus erros, que eu aprenda a verdade e com as ofensas, saiba sentir fortemente o perdão.
Se houver desespero, me ilumina com a esperança luminosa.
Em lugar da tristeza, dá-me sempre alegria vigorosa.
E se trevas me cercarem, ache sempre a luz para minha vida em qualquer escuridão.
Amém com muita gratidão.

...............

" Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando que se recebe;
É perdoando, que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a vida eterna."

10 comentários:

osátiro disse...

Poema muito bonito.
Parabéns por manter um blog com valores católicos.
No mundo de hoje, materialista e relativista, a espiritualidade e a fraternidade são a marca da nossa Fé.
Bjs

Paulo disse...

Uma bonita oração.

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Mágico beijo

Yelva disse...

Mari, o blog está lindo.

uma palavra só vem ao coração

GRATIDÃO

Deus te abençoe e te favoreça em tudo

alegria no coração!


(esqueci de ver os comentários...
e apaguei "tudo" antes...

mas cheguei a ler... obrigada pelo carinho
Bjs

Yelva

Lc disse...

Admiro-o muito, dizem que foi ele que fez o primeiro presépio.
Adoro presépios.

Xau

Anônimo disse...

Querido Santo!

Olhai por mim, pela minha vida, pelos sonhos, pela pedido que tanto peço a Deus, ajude-me hoje e sempre! amém.

Anônimo disse...

Meu pai minha irma minha minua filha nao falam comigo eu tenho sofrido muito por isso e se eu nao tivesse mais tres filhos eu preferiria morre nao aguento tanta injustica

Anônimo disse...

Eu preciso que minha filha me perdoe

Maristella Padão disse...

Desejos que seus sentimentos sejam confortados pelas mãos de São Francisco de Assis.
Amém!

Maristella Padão disse...

1 dia da novena.