Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

02/02/2010

A Oração da Troca do Fardo!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, †, Amém.
Senhor, tomo neste momento a proteção da espada do espírito, clamo vossas 5 chagas, mãos, pés, coração e incluo a sexta, a coroa de espinhos. Eu tomo a força de Maria, Nossa Senhora, o manto sagrado e me cubro contra toda adversidade do mal.
Eu me cinjo com a armadura dourada que Deus um dia me deu, a couraça da justiça, escudo da fé, capacete da salvação, a espada do espírito( EF 6, 10-20).
Clamo a força dos meus Santos de devoção, Anjos do Senhor e me guio pela estrada divina.
Assim, protegida(o), clamo a troca do fardo, PAI.
Pelos milésimos de segundo da dor de Jesus Cristo no Horto das Oliveiras até o calvário, pelos mistérios do terço, pelos milésimos de segundo das lágrimas de Sangue de Nossa Senhora, por Vossa dor de PAI, contra o mal, vos peço que, segundo vossa vontade sejam libertas nestes milésimos de segundos, almas que:
Nunca se arrependeram; que esqueceram os Mandamentos de Deus, os que nunca amaram, que fazem ou fizeram da vida uma mentira , que fazem e fizeram o contrário da lei natural e divina de: fazer o bem e evitar o mal; que não suscitam e suscitaram amor, fazem e fizeram maldades em face da Santidade de Deus; que cometem e cometeram erros fatais contra a humanidade, crianças, pessoas idosas, florestas e animais, um dia, na terra. E assim, Senhor Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo, Nossa Senhora, que nestes milésimos de segundos, já vivenciados, de vossas dores, futuros e os presentes, sejam salvas almas na terra e no purgatório, que assim vivem ou viveram, enquanto esta situação X da minha vida continuar, eis que o Senhor nos concede o direito de ficar livres de fardos.
Assim, vos oferecemos também os nossos milésimos de segundos de dores.( Pense no que quiser trocar em favor das almas da terra e do purgatório).
E nestes milésimos de segundos, na certeza de que o Senhor ouvirá nosso clamor no Alto do Vosso Santuário Divino, de acordo com nosso merecimento, trocamos o fardo, na esperança viva e cristã de que esta situação X das nossas vidas irá mudar, porquanto nascemos para ser livres de jugos, opressões.
Clamamos libertação constante. Amém, Amém e Amém. †( 3 vezes o Sinal da cruz).
Somos territórios libertos.
"Mas nós temos a mente de Cristo" (Co, 2-16).
Com gratidão, sempre,
Mari!

2 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Mari
Oro contigo que a nossa oração seeja aceite
Beijihnos
Utilia

Unknown disse...

Conheço essa oração desde 2009 tem sido de grande valia para mim