Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

23/02/2010

Bom dia, Senhor, bom dia!


A vida é uma dádiva, presente perfeito, melodia concreta da alma.
Senhor, limpa-nos, retira toda contaminação espiritual de terceiros, que entram das mais variadas formas e meios, ficando por tempo em nossso corpo, alma e espírito, atrapalhando a vida de seguir o destino.

Fazei-nos livres de medos, jugos, padrões repetidos, pessoas invejosas, liberte-nos de todo tipo de atuação disfarçada do mal. Somos seus filhos, fazemos menção ao vosso nome: Jesus Cristo, nosso Deus, por quem vivemos, acreditamos nos frutos, eis que se formos fiéis ao vosso amor, veremos milagres em nossas vidas.

Sacode nossa poeira, retira as pedras, que possamos ser limpos no espírito, amar de verdade.
Não queremos uma vida descartável, estamos para construir a solidez para as nossas futuras gerações, ensinar, amadurecer, crescer.
Sair do mundo ilusório.

Coloca ao nosso redor, Senhor, pessoas que nos alimentem a alma e retira qualquer impureza espiritual e física de pessoas que somente vivem do físico.
Queremos muito a fortaleza espiritual diante da vida.
Precisamos ser fortes, destemidos.
Queremos uma vida livre!
"A minha meditação a seu respeito será suave: eu me alegrarei no Senhor"!
Purifica-nos, ilumina nossas vidas, retira qualquer contaminação espiritual, Senhor!
A vida clama por seguir, amar de verdade, colher a bondade.
Amém....Bom dia, bom dia, Senhor!
Com amor, de alma confessada, limpa, leve....vou e volto...beijinhos para o Senhor! Mariiiii

Nenhum comentário: