Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

24/04/2010

Meu Querido São Jorge!




Meu amado e fiel São Jorge!
Hoje sonhei novamente com o Senhor!
Gratidão ainda não seria a palavra por fazer parte do meu sonho, vida e por me proteger nas matas que sem querer me perco.
Senti no peito meu pesar por ontem não lhe ter escrito.
.....
São Jorge,

Guerreiro, forte, que é invencível no combate, que traz em seu espírito e alma a fé em Deus, Nosso Senhor.
Abras os caminhos dos vossos filhos na terra.

Guia-nos de todos as estradas tortuosas,proteja-nos de nossos inimigos espirituais e terrenos, que fazem da maldade sua escravidão.

Senhor valente, São Jorge, forte e destemido, nos dê esperança, esmague a cabeça dos dragões que tentam nosso caminhar.

São de diversos tipos: soberba, orgulho, desumanidade, falta de amor para com o próximo e consigo mesmo(a), falta de misericórdia, sobretudo a maldade humana que tenta prender vossos filhos.

Elimina as ervas daninhas e todas as maldades que em conluio fazem contra vossos filhos.
Sim, somos filhos de Jorge!
Cobrimos com vosso manto vermelho e com vossa lança nos amparamos dos dardos inflamados dos nossos inimigos espirituais e carnais.
Nenhum mal nos alcançará porque temos a vossa proteção.
Olhos não nos verão e as flechas não nos alcançarão.

Armas não chegarão ao nosso corpo.
Que as lanças se quebrem.
Que nosso corpo seja fechado com vosso escudo de proteção.
Seja nosso defensor, herói, contra toda a perversidade humana, desumana e inveja.
Valei-me querido São Jorge, Santo de minha devoção!
Me coloca em seu cavalo e me faça andar consigo sobre as matas verdes e retire de mim tudo que não provém de Deus.
Preciso mergulhar em águas limpas!
Mari.

Ilustrador: Renato Alarcão.

Nenhum comentário: