Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

16/04/2010

Nossa Senhora, Maria, louvada!

À Maria, o mais lindo manto azul, a cor mais bonita da existência.
O canto calado, a rosa branca da paz, o fruto mais doce, o sorriso da criança, a flor que vivifica e encanta a alma.
À Nossa Senhora, Maria Santíssima, minha devoção, meus terços, meus cantos.
A fonte de luz, minha Mãe e amiga.
Com amor e cheia de força para me ajudar a subir o degrau, aqui estou com meus pedidos. Amém.


Mari!



2 comentários:

Maristella Padão disse...

Eu amo muito meu blogueeee!

Maristella Padão disse...

Amo à Deus, Maria, em primeiro! E assim, quem sabe, neste vale perdido,passe, eu a me amar mais. Com grata gratidão, feliz cantando a vida. Tentando decifrar esse mistério que reluz.