Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

12/05/2010

Sim, meu pensamento voa na certeza de que Deus está por mim!

Sim, meu pensamento voa na certeza de que Deus está por mim.
Não se pode fazer da vida uma fonte constante de renda.
Existe a justiça, a verdade, o firmamento....e o tempo.
Se o tempo consegue, como Padre Antônio Vieira, diz... "atravessar as colunas de mármore", quanto mais, nós seres errantes, humanos e fracos?
Temos um destino a cumprir, sonhos a respeitar, vidas para completar.
Disseram com propriedade de alma, que somos responsáveis por aquilo que cativamos....sim, somos!
Iremos, todos, inexoravelmente, responder perante Deus, sobre nossos atos e omissões, ainda na terra dos vivos.
Acha que não?
Jamais duvide das coisas divinas!
Não pense que Deus não existe, não duvide, jamais, do mundo espiritual....ele é forte, existente por si, dotado de força, muitas vezes antagônicas....
Eu sei que não devemos questionar e aceitar desígnios, mas entendi que temos que lutar pelos direitos naturais e humanos.
......
Direitos humanos devem ser pronunciados por humanos ou os que tentam ser.
.....
Somos donos da nossa história de vida e ninguém pode retirar isso de nós!
E assim, caminhantes fortes, seguimos.
Se hoje me perguntar o que faço para entrar em seu Reino, Senhor.......
Direi que, de fato, não sou digna, nada digna de entrar em vossa morada, mas
peço-vos o vosso eterno perdão para ser salva e que apenas tentei ser humana neste mundo desumano.
E se mesmo assim, não abrir para mim vossa porta, porque tenho medo de que me digas que não me conheces, como nas escrituras.
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." (Mateus 7:22-23).
Eu já vos digo, Senhor, que baterei, eternamente, na porta do seu coração, para entrar! 
Salva, Senhor, a mim e minha família, as pessoas que amo, as que encontro no caminho desta vida.
Enfim, todas essas palavras são para dizer que existe toda uma lei de causa e efeito, responderemos na terra por tudo aquilo que poderíamos ter evitado, pelas nossas mãos e não evitamos, pelas mudanças que poderíamos ter feito e não fizemos.
Pela falta de reforma espiritual.
Apenas digo, não dê sua mão ao mal.....faça o bem.
Cultive a bondade de alguma forma, nem que seja plantando uma árvore dentro do seu coração.
Gratidão, amor e paz!
Mari!

3 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Mari
Que lindo...
"Não tenhas medo,Jacó meu servo
Orácculo do Senhor
eu estou contigo".
Jeremias 46:28

Gosto muito destas frases da biblia. É uma consolação senti-las e vivê-las.
Beijinhos da amiga Utilia

Aninha disse...

Passando por aqui...
Hoje eu ganhei um presente em um sorteio e foi através de um link do seu blog (Santuário de Nazaré).
Ganhei uma Bíblia e um CD. Há algumas semanas atrás eu pedi pra Deus uma Bíblia de presente e Ele me atendeu.
Fica com Deus, Mari!

Graça Pereira disse...

"Eu sou o Senhor teu Deus que te guia pelos caminhos por onde andas"(Isaías 48,17)

Para empreender a viagem... é preciso a coragem da decisão e do primeiro passo...mas o mais dificl está na perseverança...
Um beijo amigo e uma semana feliz.
Graça