Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

18/06/2010

Tempo Mariano de Alma!


Minha Mãe querida,
No tempo mariano do meu coração......
Venho sim, agradecer as pedras que encontro em meu caminho.
Juntando todas construo um castelo, faço uma armadura e me fortaleço cada vez mais.
Sem ironia, mas por amor puro, estou sendo grata!!!
O que posso fazer? AGRADECER!!!!!
A vida não é feita para temerosos, a vida é feita para corajosos.
" É preciso coragem para se viver", ouvi isso de uma colega!
Coragem é o que mais tenho, nada me derruba por muito tempo, nasci para ser forte e vencedora na vida!
Ser vencedora no espírito, para mim é o mais importante!
O resto agora me soa como acréscimo deste mundo.
Posso cair, mas quando me levanto estou renovada e forte, porque dentro de mim tem um coração que bate forte pelo bem, por mais errante que seja.
E sempre vou transmutar os milésimos de segundos dos momentos ruins para o bem das almas.
Neste sentido, ressoa em mim uma oração forte, a mais forte de todas que conheço , que dispara uma força tamanha no universo:
"Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra e como no céu, o pão nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tenha ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém."
Sim, seja feita a vossa vontade e não a minha!!!!
Existem coisas que somente Deus em sua infinita misericórdia muda, de acordo com o querer dele.
Se cair, sei que levanto com a sua força de Mãe e com a força do Pai, no tempo, hora e momento certos.
Aprendi, aprenderei sempre a ser forte, mesmo fraca.
Sejamos heróis e heroínas das nossas vidas!!!
Obrigada pelos segundos da minha vida preciosos.
Amém+ gratidão sempre!!!
Mari.


Nenhum comentário: