Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

13/07/2010

Quero fazer da vida uma festa alegre,viva!




Quero fazer da vida uma festa alegre, viva!
Não posso passar em branco as páginas desta jornada.
Dê-me o firmamento, Senhor.
As linhas do arbítrio se cruzam, mas a do destino é una.
O que posso pedir, se tenho o que mais procurei em toda a vida?
Sim, embora im-per-fei-ta...consegui o maior presente que um ser humano pode colher.
E se minhas palavras não conseguem atingir a dimensão do seu amor, peço perdão.
Senhor, em suas mãos, a linha da minha vida, o ensaio, a peça pronta, o cenário, o espetáculo da vida!
Grata!
Gratidão por tudo, pelo meu respirar, meu acordar, minha vida, a vitória, a alegria, a flor que tenho e o sonhar.
A força, o poder e domínio estão depositadas em vossas mãos.
Com amor+ alegria.
Mari





Nenhum comentário: