Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

30/03/2011

Sonhos que povoam!

                                              

Meu cenário de vida sobrevoa meus sonhos.
Palavras se misturam no meu peito.
Sentimentos de um futuro bom são tolhidos.
Pelo meu destino, quiçá!? 
Eu que sonhava tanto.
Nossa, meus sonhos eram quase todos coloridos.
Acredito que esse sentimento é necessário à vida.
Àquele que te faz viver.
E não sou mais quem queria ser, apenas trago em mim lembranças de um doce tempo.
Em que a linha da vida, tão somente, circundava o tempo.
E ainda fazia brilhar alguma boa lembrança.

Com gratidão,

Mari.

Nenhum comentário: