Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

07/07/2011

Este apostolado é a minha bandeira!

Santa Luzia traz para mim uma grande devoção.
Tem um sentido forte, próprio.
Por muitas vezes, perdida, me encontrava na sua igreja azul.
Centro do Rio de Janeiro, pequenina, lá tem uma fonte de águas puras.
Pessoas se unem em sua devoção, diariamente.
Entendo que a sua visão se estende aos seus filhos na terra e ela me protege de um modo muito particular.
Guardo no coração.
Jamais fui desamparada nesta fé e não sou a fiel perfeita e correta.
Mas me vi várias vezes na sua busca, naquela igrejinha, naquela fonte, nas rezas de segundas, folhetos, cantigas.
Velas acesas pedindo milagres às Almas do Purgatório, conjugação de novenas entoadas no vento e no meu tempo.
De todas as igrejas que percorri durante anos da minha vida...a de Santa Luzia, bem como a da Nossa Senhora do Bom Parto têm algo particular.
Forte presença do Espírito Santo de Deus.
Alguns lugares... sentimentos afloram.
Aconselho levarem um potinho para colocar a água da fonte.
São como as que brotaram do Sagrado Coração de Jesus, que fizeram Longuinhos voltar a ver.
Mistérios dos mistérios.
A maior dor de Deus(Jesus/Mistério da Trindade) foi esta chaga do seu coração.
Este apostolado é a minha bandeira!
Com gratidão e pedindo alegria, forças, eliminação de medos, fraquezas.
Perdão, Senhor.

Mari.


Foto: yahoo imagens.

Um comentário:

Ailime disse...

Mari,
Que lindo o seu Apostolado.
Que o Espírito Santo de Deus continue a iluminá-la.
Beijinhos.
Aiime