Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

26/08/2011

Minha liberdade me visitou...

Hoje me sinto tão, incrivelmente, livre, dentro da minha prisão! Risos...
Fazia tempos que a liberdade não me visitava.
Se existe algo, na minha vida, que lutei e ainda luto foi por esse sentimento.
E a paz correlata.

Eu não sei como se sente..mas posso garantir que não existe nada mais divino e sagrado do que ser um território livre.
Deitar a cabeça no travesseiro e sonhar com um mundo colorido!
Eu sei que são poucos momentos de felicidades que temos debaixo do sol.
Por enquanto resolvi colecionar balões coloridos.... e soltar pipa!
Por hoje, sinto-me feliz, livre, determinada e confiante que o que me motiva é a justiça boa.
Como ser livre sem ser justo?
Deus não nos fez criaturas medrosas, somos fortes no sangue de Cristo.
Por isso eu avanço....e mesmo perdendo consigo me encontrar.
Ainda existem sonhos!
São esses momentos que a Gratidão por minha existência é tamanha.
Devemos cultivar a paz, a felicidade, a gratidão, a liberdade.
Por favor, viva mas deixe seu próximo viver.
Com Gratidão, Mari

Um comentário:

Gisele Resende disse...

Mari,

muito lindo e verdadeiro tudo que escreveste. Gostei muito. Encontrei-me em muito das suas palavras,

abraços


Gisele