Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

18/11/2011

Hoje, abro as janelas, ainda não tenho cortinas...


Hoje, abro as janelas.
E vejo luz.
Lilás... pela noite, com estrelas.
Um planeta, sempre, visível aos olhos humanos visita.
E de dia e pela tarde a luz do sol entra para aquecer.
Existe uma brisa muito, muito serena.
Eu vejo montanhas verdes...no meio de tantas vidas!
E são luzes....
Anos se passaram, promessas sentidas concretizaram.
Tempos de Deus...quem entenderá?!
Tudo cura DEUS o tempo.
Parafraseando com Vieira, Padre Antônio, no sermão do mandato.
Ainda não tenho cortinas.
Mas eu deixo a luz do céu entrar!
Você se sente feliz por mim?!
Eu fico grata, desmedidamente.
Tenho, também, uma rede, azul, que me embala e um sininho toca quando o vento, suave, canta.
E eu?
Eu não sou a mesma de antes.
Sou mais feliz.
Grata, Deus, por este sentimento que invade!

Com  amor, desejo vitórias para você, filhos, irmãos.
Estrelas divinas, no céu, através dos nossos parentes queridos, nos representam, vivamente!

Creia nisso.

Mari.

Nenhum comentário: