Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

24/04/2012

É uma aleluia viva!

É uma aleluia viva!
Uma ternura branda.
Quase cristalina como o mar.
Eu sinto o vento nas mãos.
Círculos da sorte se alinham.
E é uma salva aleluia!
Quase perfeita de tão desenhada.
Assim, Deus pintou nossas vidas, nossas flores e almas.
Temos os cantos de luz.
Pousadas para afugentar o medo ou a escuridão.
Sim, sim é a possibilidade da felicidade, desmedida.
É um viva!
Um salve!
Uma manhã.
Um viva aleluia!


Com grata gratidão, Maristella!

4 comentários:

Isabel disse...

Olá Mari!
Sinceramente está de PARABENS pelo lindo blogue que criou. Os temas são lindissimos com mnsagens extraordinarias. O meu nome é Isabel e eu não sei se a Mari se apercebeu mas eu enviei um email para o endereço de contacto que você publicou (oracaopura@yahoo.com.br), e estava áespera de uma resposta sua, seráque não recebeu o meu email? Gostaria de me comunicar consigo, conversar um pouco, será que é possivel? Aguardo resposta.

Maristella Padão disse...

Oie!!! Que surpresa grata....hoje entrei no email e havia respondido a você..para a minha surpresa, vc tinha deixado este registro. Fico feliz! Espero que tudo melhore e que esteja mais feliz!
Vê lá no email! ;-)

Acabo não entrando muito por lá, entro por aqui e vejo as mensagens. Tenho que voltar ao prumo de me educar mais, agora mais ainda. Vou te mandar o livreto virtual!

beijinhos Isabel, mariii

Maristella Padão disse...

Estou ao seu dispor, sempre, que quiser, o que puder fazer para te ajudar, conte comigo!

Isabel disse...

olá Mari obrigada por suas palavras de apoio. Lhe enviei mais um email.Bjs
Isabel