Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

10/06/2012

Sim, são as Estrelas do Senhor!

Na grande luta que se travou no céu, São Miguel Arcanjo foi vencedor!
Ele vence demandas!
Milhares dos lugares de anjos decaídos encontram-se vagos.
No Céu!
Algumas pessoas com vidas santas ou mártires, na terra, quando partem, vão diretamente para estas estrelas luminosas.
Benditas!
Nem passam pelo purgatório.
São os lugares Santos...e viram anjos do Senhor!
............
E como Deus relata nas aparições místicas à Padres e Freiras.
Desde os tempos nos tempos.

Aprendi alguma coisa lendo a vida de Santa Teresa D'avila.
......
São os mártires do bem e da justiça na terra.
Que viram Santos no Céu.
Assim, penso que a minha vizinha( mártire na doença) ocupa um lugar de um anjo, minha amiga da igreja também(mártire no casamento e na vida espiritual),  minha Tia linda outra, a Juíza Patrícia Acioli, mártire da justiça, também ocupa; as crianças, os inocentes batismais.
São verdadeiras estrelas do Senhor!
E muitos dos Santos!
Enfim...meu credo espiritual dentro de ensinamentos aprendidos nos meus tempos.
E recomeços.


Nenhum comentário: