Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

01/08/2012

Os sentidos!

Estou tentando sentir mais as coisas.
Sentir o gosto do doce, do chocolate no céu da boca.
Dar sentido aos sentidos.
Passamos a vida tão desatentos e quantos os desenganos?!
Esquecemos dos frutos saboreados.
Que deveriam ser.
A fonte de água pura, cristalina.
A Borboleta..
O pássaro e seu vôo perfeito e alinhado ao tempo.
Eu fecho meus olhos para sentir esse canto.
E uma profusão de sons infinitos me tocam.
Em muita imperfeição de alma.
.......
Eu não sei...
Mas e você?
Qual a sua canção?
Desejos sinceros de uma paz profunda, fecunda.
Viva!
Cristalina.
Com gratidão, Mari.

Um comentário:

Ailime disse...

Linda mensagem.
A minha canção vai tentando ser uma canção de paz, serenidade, silêncio.
Um beijinho de paz para ti.
Ailime