Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

02/09/2012

Vinde, Cordeiro de Deus!

Proteção dos meus Santos e Santas de devoção: Santa Luzia, Padre Pio, São Longuinho, Santa Gertudres, Consolata Betrone, Santa Joana Dárc, São Judas Tadeu, Santo Antônio, Categeró, São Bento, Santa Teresa, Santa Teresinha, São Jorge, Vinde!
.....................
Peço, Senhor a força dessas presenças.
Manto de Maria, Lágrimas de Sangue, dor do calvário.
Liberta-nos!
..................
São Miguel, São Rafael e São Gabriel!
Arcanjos!
A força!
Vinde.
................
Deus, Espírito Santo, Jesus Cristo: o Redentor!
Vem curar, fechar, selar.
Retira a dor da alma.
Fecha a cicatriz, Deus amado.
Celestial cordeiro que dá vida.
Não me permita passar por esta dor.
Vem, Senhor!
Chagas de Cristo, 9 estações benditas.
Seja a minha salvação.
A nossa.
...................................
Nossa Senhora, desterradora, cheia de glória, da paz, Imaculada Conceição.
Aparecida, Guadalupe, vinde!
Vinde glória de luz!
Manto, terço, lágrimas que me fecho.
Cruzo-me na vossa cruz, Senhor!
.........................
Proteção dos nossos antepassados: bisavós, tias avós até a enésima geração.
Almas do Purgatório, Benditas, Santas.
Valei-me, meu guia de proteção, que abre e fecha a porta, vinde!!!
Ofereço os milésimos de segundos das minhas dores para libertação das almas do purgatório e libertação ad eternum de mulheres que negaram a vida na vida..
Peço perdão por tudo que sou, pelos meus erros, pelos pecados que não recordo.
Por todas as vezes que meu orgulho, vaidade e luta  tomaram conta de mim.

Mari.

Nenhum comentário: