Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

15/03/2013

Hoje o vento firmou meus passos.
Talvez aquela ventania fosse apenas um prenúncio de uma estrada dura, mas com firmamentos.
E embora, Deus me puna, por vezes, sinto fortemente...ama-me, sem medidas.
Talvez, realmente, a quem muito é dado, muito é cobrado.
Sinto isso, dentro de mim.
Não tenho medo de nada. Este é meu conhecido de muito tempo.
Queria, sim, os sonhos, mas quem foi que disse que a história é selada no que queremos?
Existe um destino, várias portas, o livre arbítrio.
Em dado tempo, parei....e resolvi entregar nas mãos de Deus, o meu compasso.
A vida passa, o tempo é veloz.
A roda da vida cobra.
Devemos ser melhores humanos....sim!
Na medida dos sonhos, nos firmamentos dos sentidos.
Viva!
Mas deixe seu próximo viver.

Mari.

Que Nossa Senhora da Medalha Milagrosa nos cubra de bençãos...
E que meus protetores espirituais me fortaleçam em espírito e verdade.


Um comentário:

Mary Sant'anna disse...

Olá, a Paz de Jesus Mari!!!

Amei sua oração, sim se foi uma mensagem para mim foi uma sábia oração. Amo Nossa senhora em todas as denominações e sou devota de nossa senhora das Graças(da medalha milagrosa, ganhei no hospital de uma freira que me levava comunhão quando fiquei internada depois do aborto em 2008...)

Muitas ricas bençãos!!!♥
Bjs Mary