Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

19/04/2013

A paz, a cantiga, o dom, a primavera.

Não me importo com o nada,  porque este é vazio em si.
Tenho sede de vida, de colheitas.
Mas tenho consciência da dureza da minha alma.
Bem como meu carinho especial no espírito.
Num mundo de provações, de testes: eu subi na colina faz muito tempo.
E lá vejo o sol, as flores, meus sonhos.
E tudo que espero!
A paz, a cantiga, o dom, a primavera.
A colheita.
O plantio.
As sementes.

Com carinho, beijos, mariii


Nenhum comentário: