Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

21/04/2013

Existe um limite no nosso conhecimento espiritual e ele tem que ser respeitado.

Um dia, em sonho, forte, vi uma montanha/morro bem marrom.
Existia algo que impedia de entrar....não lembro, bem.
Era intacto, duro, escuro, mas muito sofrimento ali continha.
Acredito que era o Purgatório.
Ele existe, razão da minha fé às Almas, ali, presentes.
E muito da minha devoção.
Sim, é  a razão do que sou, das minhas amarras e meus firmamentos.
Desde muito tempo trago a devoção às Almas Benditas, as sofridas.
Um ato de amor retira várias do purgatório.....
E sua criatividade pode libertar milhões delas.
Pela fé!
....
Existe um limite no nosso conhecimento espiritual e ele tem que ser respeitado.

Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai Almas, as mais perdidas da sorte da bondade.
Amém em honra à Santíssima Trindade.

Nenhum comentário: