Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

05/06/2013

Mosteiro de São Bento, hoje...

Hoje voltei no Mosteiro de São Bento..local onde muito do meu tempo percorri.
Feliz por ter reencontrado meu orientador espiritual, Dom Felipe, que graças ao bom Deus, me entende e sabe me ouvir.
Hoje é Abade.
Mistérios dos mistérios na minha vida...nosso reencontro foi pleno, tal como há 10 anos.
E feliz!
Consagrei meu colar terço, escapulário e medalhas.
E recebi a benção na fronte contra o mal e inveja.
Deus coloca anjos em nossas vidas.
Feliz de reencontrá-lo, ao acaso, e no dia do seu aniversário.
E ele feliz ficou de me ver.
Dias de gratidão, de felicidades, ainda que perto de provações.
Não são mais fortes do que DEUS.
Na imensidão da colina, você, certamente, verá muitas cores.
Assim é a espiritualidade plantada.
A minha é colhida, apesar de tantos erros e pecados.
Eu lutei...
A vida é luta.
Eu nada sou, mas tenho a alma pregada na cruz faz anos.
Isso me acalenta.
Tenho a espiritualidade cruzada.
Assim sou.

Com grata gratidão, Maristella!

4 comentários:

Anônimo disse...

G.E.N. = Oh! Sempre! Glorioso! Sempre! Santo São Bento! Sempre! Ave, Viva, Salve! Sempre! Parabéns, pela Vossa Data Especial, Hoje, 11 de Julho! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Seguranças, Defesas, Proteções: muitas (mesmo), a mim! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja! Amém! Assim Se Faça!...

Anônimo disse...

G E N = Oh! Bendito (Glorioso, Generoso)! Sempre! Santo São Bento! Sempre! Salve (Ave, Viva)! Sempre! Parabéns, por Vossa Data Especial, Hoje 11 de Julho! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (possua, tome posses), real (verdadeira, definitivamente), de boas (ótimas, excelentes): Paz, Saúdes, Prosperidades (muitas, mesmo), a mim! E que Jamais (Mesmo), eu perca e/ou deixe de ganhar, tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

Anônimo disse...

glorioso são bento em nome de todos os milagres que o senhor já concedeu aos seus fieis tirai todo sentimento da JIN do APL meu glorioso são bento em nome do poder vivo da sua medalha milagrosa curai esta mulher do envolvimento com este povo são bento eu creio são bento no poder do seu amor pelo seus fieis me ouça são bento obrigado.

Maristella Padão disse...

Feliz aniversário Geraldo.
E por todos nossos pedidos.
Amém.