Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

27/07/2014

;-))

Outro dia lembrei das minhas voltas à casa.
Andava pela rua, olhava o Cristo, ia conversando e pedindo clemência, tentando andar devagarzinho para me ver.
Mas alguns passos dados separavam a sorte do olhar.
Não sabia, na minha falta de sabedoria, que me olhava por trás, daquele esconderijo de prédios, presos entre si, por anos.
Hoje, abro a janela!
;-))
Tudo é tão perfeito, maravilhoso.
Você sente isso? Tudo é tão encantador!
Tão lindinho, vivo, numa perfeição do Senhor.
Não tem como não ir no meu passado, pegar toda a minha força, atravessar a minha vida para ir para frente! Certamente, isso faz parte de tudo que vivo, solenemente.

Com profunda gratidão, peço perdão pelo tempo que deixo de ter.
Vou arrumar tudo com carinho, os links, as fotos, ficar mais bonito e ter o livreto.
Beijos,

Mari. 


Tirei esta foto, sem querer, quando vi tinha um coração formado pelo verde!

Nenhum comentário: