Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

04/03/2015

Com gratidão, livre sou, livre estou!




De todas as princesas, existentes, a mais interessante, para mim, e que se identifica com minha vida é a Elsa.

Ontem mesmo, pensava sobre as escolhas que temos no amor, bem como nossos direitos livres, de mulheres, que escolhem o que querem.
Afinal, não casei, não tive filhos, sou solteira, livre, posso viajar pelo mundo!
E tenho direito de ter minhas escolhas, ainda que num mundo falido e não é por essa limitação que tenho que aceitar limites que me fazem infelizes.
E, hodie, penso, que se tivesse uma filhinha, certamente, diria à ela, para ser feliz e livre e cuidar da vida profissional e que a única boneca seria ela mesma! ;-) 
Não é!?
Sim, claro!
Mas vivi num tempo diferente.
E engraçado, ontem mesmo rezava à Deus pedindo meus sinais.
Então, hoje e ontem recebi os sinais vivos.
 E como fiquei sem música no blogue, até pensei em colocar a do filme, nesta minha eterna busca da melodia. (risos).
Com gratidão, livre sou, livre estou!
Tão bom este sentimento de liberdade das minhas escolhas.
E por isso, pela liberdade, amém.
Let it go!

Um beijo, Mari.

Nenhum comentário: