Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

21/04/2015

O mundo da espiritualidade 1.

 
Com o tempo fui aprendendo, que inexiste uma fórmula única de libertação.
Deus permite que passemos pela dor, mas existe um motivo.
Entendo, hoje, que todas as provações servem muito, apesar de doloridas.
Cada qual nasce com sua sensibilidade espiritual. E esta tem que ser cuidada quase todos nossos dias(limpeza, oração ou meditação).
Alguns sentem mais, por trazerem os dons de Deus que entram pelos canais da espiritualidade(geralmente vem pelos lobos).
Necessário a percepção e estudo de si, primeiramente e isso demora muito.
Os dons, dado momento eles se acentuam, somem, porque estes são dados por Deus, que retira, também, quando quer.
Ainda pequena, menininha, conseguia sentir muita energia atrás de mim e infelizmente, soube quando meu pai, razão da minha vidinha de menina, iria à Deus.
E, mais velha, fui estudar um pouco o tema, fazer análise, me testar de todas as formas, para ter certeza.
Nunca reze ninguém sem ter capacidade espiritual.
Agradeço a Deus.
As promessas estão sendo cumpridas na minha vida.
E eu esperei por mais de 20 anos. 
Numa terra de passagem.
E devemos lembrar que estamos num universo, rodando.(isso para mim é surreal).
Quem saberá a verdadeira verdade? Somente Deus.

Um beijo!

Mari.

Nenhum comentário: