Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

16/09/2015

Mas eu posso bater no peito e falar ao mundo que sou muito mulher. Muito grata!

Hoje, voltando de metrô, após um dia meio nublado, senti os trilhos.
E percebi, tão, fortemente, as batidas dos meus pensamentos na direção alinhada.
E neste tempo, as luzes que comandam meu espírito cavalgaram à minha direção.
Confissões? Eu vi as luzes, minha mente viu as estações passarem.
Piscavam à direção do passado e me diziam, faça a prece, quase contínuas, porque achou a resposta!
E num instante, Deus me revelou o que passei.
E decifrei um código
Tudo numa velocidade galopante.
E pedi à Nossa Senhora um sinal e a resposta foi imediata.
Nunca poderão dizer: " eu sou um homem que olha nos olhos".
Ainda que tentem.
Mas eu posso bater no peito e falar ao mundo que sou muito mulher. 
Muito grata!
;-)

Nenhum comentário: