Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

12/07/2017

Tempo!


Tentando voltar no meu tempo grato.
Confesso que estou um pouco perdida, sem fé talvez. Pergunto a Deus os motivos e faço uma lista das minhas reclamações. Estou chateada com ele. Ele me conhece e, sinceramente, talvez queira que reivindique minhas palavras. Afinal, sabe de tudo e quer que peçamos. 🌟
Enfim. Um pouco desolada, sem esperança deste lugar torto. Um País desalinhado e desacreditado. Tudo é diferente do que estudei. Perde-se ideais.
*****
Tenho tido um sonho repetido e tem sido doloroso. Eu me vejo na PUC em muitas situações e nas diferentes formas dos sonhos, não estou formada, não sei onde são minhas aulas ou professores, tenho faltas, penso na bolsa de estudos e sempre é final de período. No sonho, não encontro quem me ajude e fico perdida. Estou tentando decifrar. É assombroso para mim e um alívio ao acordar. É a única coisa que tenho e que conquistei. Não sei se é culpa pela bolsa ou por não ter crescido como sonhei um dia. Tem fases que some. Ultimamente tem vindo toda semana.

Nenhum comentário: