Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

27/12/2017

Feliz Natal!

Sim, ainda estamos no Natal. Tempo onde recebemos o renascimento com o menino Jesus! Tempo onde sementes são germinadas, vidas iluminadas e uma redenção nos suaviza.
Ainda estou no deserto e tentando aumentar a fé em Deus pelas mãos de Maria. Por outro lado parou em mim o que me foi herdado.
Sim. Eu sonhei com a Sara. Ela seria uma menina feliz, teria vestidos lindos. Mas eu não daria muitas bonecas, realmente.
Tudo passa mas ainda me sinto triste ou oca, às vezes.

Beijos. Maristella.

Nenhum comentário: