Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

19/12/2017

Peço perdão.


Neste momento meu coração fica leve, minha alma passa ao entendimento do meu passado entoado.
Não preciso mais de opiniões para tudo que sei, porque já compreendi faz tempo os meus compassos. O que preciso, de fato, é aumentar minha estima e ser firme nas minhas convicções.
E assim, peço perdão a todos os meus protetores.
Perdão pelas vezes que deixo de sentir, em verdade.
Eu não sei por quê caí. Talvez a mágoa gigante, que tento esquecer ou não sentir, mais que fez minha alma prisioneira de medos já passados. E que embora, insistentes, vão embora, como sempre vão. E por isso, pela minha falta, aqui, peço perdão, em especial a São Judas Tadeu, a quem estou prometendo faz tanto tempo uma oração especial.
Vou tomar a reclusão e tentar me achar.
Entrego a minha alma, meu espírito, minha mente e confio.
Amém.

Maristella.