Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

07/01/2018

A troca do meu fardo, hodie!

Ao purgatório, hodie, todas as minhas dores.
Ofereço os milésimos de segundos dos atuais tempos para a libertação daquelas que se encontram quase perto do inferno, que sejam livres, que sejam tomados pelo sopro do Espírito Santo de Deus.
Uma luz invade minha alma dentro das minhas dores.
Ofereço à libertação imediata das almas que  estão  sofridas naqueles degraus. Que subam para outro purgatório e que seja feita a vossa vontade.
Perdão pelos meus pecados da carne, da alma, da mente.
Que consiga pela dor me transformar numa mulher melhor.
Amém.

Com gratidão.

Agradecida especialmente a São Judas Tadeu e minha promessa de uma bonita oração, que vou tentar!

Um beijo, Mari.