Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

03/07/2008

Um hino à liberdade!!!


Hoje é dia de liberdade.
Num tempo de prisões, um hino à liberdade.
Fiquei feliz demais pela liberdade de presos políticos.
Questões que não se pode entender.
A liberdade que falo é a de vida.
Senhor, não existe nada nesta vida mais sagrado do que esta palavra, ela traz vida.
O que é um homem preso em sua esfera?
Precisamos desta liberdade, e quando falo dela, estou a falar de uma liberdade voltada para a paz.
Precisamos de paz, de luz, de liberdade, libertação constante.
Eu não quero mais nada neste mundo, quero somente paz, quero uma paz viva, uma liberdade concreta.
Quero uma paz sem nevoeiros, quero liberdade.
Que o Senhor possa olhar por todos os que estão presos em cativeiros na vida, presos em seus próprios cativeiros, presos em cativeiros que não queriam estar, os de alma.
São demasiadas as prisões de vida, precisamos de paz....
Eu preciso senhor, vem tocar minha vida, não permita que eu perca a fé.
Espero o tempo, a liberdade total, a paz concreta, a felicidade. Espero sim com todo amor.
Obrigada!
Não demora, apressa o tempo Senhor!!!
Beijos + gratidão.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
mari
,
se a tua liberdade,
não te liberta,
espalha-a em teu redor,
,
in-joão XXIII
,
conchinhas
,
*

joaquim disse...

Unida a Ele és sempre livre, porque é nEle que somos livres.

Abraço amigo em Cristo