Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

16/10/2010

Oração do "M" de Maria na fronte!

Um dia aprendi esta oração com uma senhora que mora na Inglaterra.
Segundo o que aprendi deve ser feita sempre com óleo ungido e tem uma grande força espiritual para quebra de maldades.
Faça sempre que puder, que tiver dor de cabeça, no banho, ao dormir, quando realmente sentir no coração, alma e espírito.
Maria, Nossa Senhora, esmagou a cabeça da serpente!

.......
Oração do "M" de Maria na fronte.



Por 3 x faça o M de Maria com óleo ungido e diga: 
Abençoada Virgem Maria, filha de Deus,
Abençoada Virgem Maria, mãe de Jesus,
Abençoada Virgem Maria, esposa do Espírito Santo.
E no final rezar um glória. 
Amém!
O "M" de Maria é usado em orações de libertação pelos padres ingleses.
Sempre é bom ter óleo ungido. 
O meu óleo é perfumado e costumo passar na fronte, peito e nuca.(3 x o sinal da cruz). Água benta também!

Que Deus nos liberte e perdoe meus pecados, que são muitos.
Que Nossa Senhora de Guadalupe e da Medalha Milagrosa me cubram.
Fiquem com Deus e com a Virgem Maria!
Gratidão.

Mari.


5 comentários:

Anônimo disse...

MARI..SÓ PODE SER FEITO ESSA ORAÇÃO, COM ÓLEO UNGIDO?ESTOU MUITO NECESSITADA E MUITO DEVOTA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA...OBRIGADA.AMO SEU BLOG SEMPRE ENCONTRO ALGO QUE ME RENOVA AS ESPERANÇAS!PARABÉNS! QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE...

Maristella Padão disse...

Amiga querida do meu universo!

Não precisa ser com óleo ungido! Use a sua fé.
Faça todo dia e se quiser use a medalha benta na direção de um extremo ao outro fazendo um M na fronte e peça a libertação e paz.
DEsejo que seja feliz!
Beijos, Mari.

Anônimo disse...

OBRIGADA MARI...SÓ AQUI, ENCONTRO PAZ E UMA RESPOSTA AMIGA...CONTINUE SEU TRABALHO E COM MUITA FORÇA,PORQUE EU, TODOS OS DIAS VENHO ENCONTRAR PAZ AQUI E SEMPRE ENCONTRO...QUE DEUS TE ABENÇOE! SEMPRE...

Unknown disse...

Que linda!Amém!

Unknown disse...

AMÉM