Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

13/03/2011

Temos o que podemos suportar!

O silêncio do meu tempo faz uma melodia.
Sei que sente a canção.
É menina, sim!
E pensar, que outrora, no tempo do passado distante, eu pensava que tudo iria ser diferente.
Me perdoe, não estou feliz e nem tenho a ilusão de ser a pessoa mais feliz do mundo, porque eu sei que tudo é difícil. Tenho uma pequena amostra grátis.
Mas tudo bem, Deus, obrigada!
Eu deveria deixar de fazer as orações, somente para não contaminar os meus sonhos!? Ou para mostrar para meu visitante, que tudo é perfeito....
Não, obviamente, não....nem teria qualquer chance amiga de ser chamada sua filha!


..................
Vamos lá!? 
Vamos crer que um dia, tudo poderá ser azul e amarelo.
Hoje, está cinza, mas quem sabe, amanhã, tudo não mude!?
Muito grata Deus, obrigada demais por todas as dificuldades!
Porque sei que temos o que podemos suportar!
Vamos ser gratos! Agradecer!

Com gratidão, Mari.

Nenhum comentário: