Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

13/08/2011

O que posso dizer para você?!

A vida é tão linda, não?!
Eu ainda posso sonhar e eliminar o vazio da dor que tenta.
Por vezes o sol não vem ou não toca a semente.
Mas não significa que deixa de estar ali!
Certo que gostaria de cruzar meus sonhos, reviver memórias.
Cantar, poder sentir a felicidade sempre.
Mas temos nossos limites.
E o que tenho?
Eu tenho meus sonhos de outrora.
Pensei que estivessem perdidos, na linha do tempo.
Mas não...eles cantam alto e firmaram a minha história.
O que posso dizer para você?!
Que o amor é o elo mais forte que temos.
Basta tão somente se permitir e sonhar!
Sonhe, lute, cante, sorria!
Viva.....seja semente!
Com gratidão, Mari.

Nenhum comentário: