Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

22/05/2012

Sonhos são plenos!

Tenho real consciência do presente, do futuro de Deus.

Sei que estamos de passagem.
E que tudo é superficial diante da vida.
Eu deveria estar mais feliz.
Deus, faça um milagre acontecer.
Peço, em especial, ao Padre Reus, que eu consiga........( fiz os pedidos, faça também!)
E que sonhos sejam realizados.
Porque são plenos.
Com gratidão, Mari.

2 comentários:

Ailime disse...

Mari,
Orei aqui contigo.
Que Deus ouça a tua e a nossa oração.
Bem-haja.
Beijinhos,
Ailime

Maristella Padão disse...

Obrigada Amiga, reza por mim.
Estou tentando limpar a minha história encantada!
Dependo de Juizes para me libertar deste jugo.
Mas estou presa na cruz de Cristo, acima!
Adoro suas motivações, saudades.