Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

30/10/2014

A liberdade do homem é a sua bandeira!

Bom dia!
Dia novo, dia que alinha nossas mentes à direção do que sonhamos e da amizade singela!
...
Hodie, novamente, sonhei com um dos meus "adversos" na terra do nada e para ele, o mundo do tudo.
Por diversas vezes, em alguns anos, aparece nos meus sonhos, mostra-me as montanhas que lhe cercam e me fala, em sonho, do solo que pisa, bem como o que está no subsolo e uma única vez me deu a mão para subir uma montanha alta.
Homem com possibilidades, infinitas, de ser um melhor humano.
E de fazer jus à tudo que a vida lhe deu e presenteou.
Mas não, preferiu a palavra nada, que vem de alguns espíritos frios.
E desalinha suas possibilidades, que são, de fato, infinitas, na terra.
Desejos de gratidão e de liberdade espiritual.
São reencontros de almas na terra do Senhor da vida.
Amém.
................
Se um dia acreditar que a montanha não pode mudar de lugar, você perde a chance de crer no infinito e neste bendito milagre, que é a vida.
Agradeço a construçaõ.
Maristella.
.

Nenhum comentário: