Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

31/12/2014

Sou apenas eu mesma!


Eu sou apenas eu mesma.
Mas tenho que dizer que tenho tantos motivos de gratidão pura.
Sou uma vida nova e um milagre puro de DEUS.
Tudo que sou é um somatório das promessas do Senhor, do escudo que me deu, de presente.
Tudo está sendo cumprido em minha vida.
Eu renasci ontem.
Eu renasço hoje.
Eu canto amanhã.
A vida!
Quero agradecer à Deus, à Maria, aos meus Santos, o dom da vida e este cantinho.
A liberdade que tanto lutei por anos na minha existência se fez, com ciência de que a libertação é dom diário de vida.
Celebremos a vida, a família e um futuro bom.
Ame seus filhos! Ame muito seus frutos.
.......
Eu creio que meus sonhos vão ser realizados.
Acredito que todas as promessas dadas por Deus e Jesus, Santíssima Trindade no templo antigo da PUC, estão sendo cumpridas.
E por isso, Senhor, perdão por tudo, pelas vezes que deixei de lhe ouvir e agradecida mais ainda pelas novas chances de renascer!
Hoje, hodie, entendo.
Estou deixando na cruz e no vosso renascimento todo meu passado.
Quero, sempre, renascer!
Com Cristo, amém.
Em honra à Trindade.

Alfa e ômega.
Princípio e fim.
Maristella.


FELI2015!

Nenhum comentário: