Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

06/04/2015

Meu castelo é o meu canto!

Confesso que fiquei me questionando tanto, entre o certo e o errado.
Entre o perfeito e o imperfeito.
Cansei de muitas regras impostas e de fios que tentam me prender.
Não quero crer que meu Deus seja um grande castigo.
E que serei condenada à triste sorte, já que ele renasce, todos os dias comigo.
Prefiro crer na sorte mais desalinhada e num futuro torto, do que uma vida programada.
Prefiro ousar na angústia de poder ser do que, simplesmente, aparentar uma morada vazia.
Não quero mais regras, nem mais sentir-me presa à nada.
Quero a liberdade desalinhada e fria.
Porém, sincera.
Em verdade, acho que já vivi tanto, até mais do que poderia pensar.
E nem sempre o que é certo para nós é o destino.
Sem regras, quero ser, sempre, apenas eu mesma.
Livre.
Sem culpas.
E os que brincam e zombam, eu, realmente nada sou.
Faltam-me, realmente, virtudes.
............
Acho que, aqui, é o meu refúgio.
E pensando bem, eu tenho, sim, um canto.
E isso é libertador à minha vida.
Foi um entendimento grato.


Um beijo Deus!

Nenhum comentário: