Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

12/02/2016

Desculpe.












Desculpe.

Hoje, por alguns medos que senti, passageiros, Deus, chamou minha atenção.
A passagem da Bíblia está em Isaías 28( a Sabedoria de Deus).
Em verdade, com minha amiga me orientando, pude ver que foi muito claro comigo.
.........
Um livro nuca terá um fim, porque, sempre, estará sendo lido e assim, renasce de modo diferente.
Então um livro ou uma história nunca serão únicos.

Mas Senhor, como saber os limites, que me pego errando, se me treinastes tanto para lutar? E por quê?
Mas vou tomar posse de ser guria, menina, com pensamentos soltos e coração aberto à vida e renascer, sonhar e viver o presente.
Esquecer o passado de lutadora e defensora desenfreada do bem contra o mal. Largar essa espada, retirar essa veste!
Mas, amigos, o importante em toda a história é que Deus mostrou a mim a minha sorte e capacidade na vida, por anos, por mim questionada neste dissabor terrestre que são os sentidos.

Mari.

Ilustrador Renato Alarcão.

Nenhum comentário: