Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

25/02/2016

Que bendito este amor divino!

Aqui, nesta promessa de vida, renasci.
Hoje, compreendo, que tinha esse compromisso.
E para isso, tive que ser muito testada, espiritualmente.
Mas sempre agradeço a Deus, porque, preciso que ele lembre disso.
Apesar do tempo algoz, trago e reafirmo a força da gratidão, compasso de um destino.
E sorte do amanhã.
Algumas palavras deixam de ser minhas. 
É uma força que ecoa, que solta e brilha.
A vida é uma passagem. 
Alguns compassos se perdem, outros se reafirmam.
E Deus é um lindo e forte mistério.
Sou grata, obrigada.
Talvez renasça amanhã, reafirme meus votos.
Tenho muito a agradecer esta promessa, do blogue, porque foi a minha libertação.
Passando para frente o que aprendi nos labirintos, de como ser forte, como lutar, como se libertar, premissas da minha alma, eu fiquei livre.
Deus me chama muito atenção e sou pecadora.
Contradição do ser.
Mas, sim, que bendito esse amor divino!
 

Nenhum comentário: