Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

19/05/2017

Vozes.

Eu me permito. Sim, claramente. Deixo vaguear, porque são muitos os momentos, mas por vezes me pego em vaidades. E não deveria. Existe um firme propósito aqui, na terra, nos detalhes, nos mínimos. E então, ele diz: grita, forte, filha de Sião, conserta aquelas tortas prisões de pura discórdia, falta de amor e vento. Novamente, o vento? Sim, é ele que conduzirá quase todos na terra, de um extremo ao outro, a vida segue um ritmo.
Queria abrir mais os ouvidos, mas já, novamente, deixo de coordenar qualquer pensamento e estou num ponto de pura criatividade e construção. São como flocos de neves, são folhas de uma estação, são gritos sonoros da floresta. Ainda assim, ele diz, resta a sorte de sobreviventes suficientes na escuridão. Mas a luz ali, chegará!? Tão certamente, este é o meu pensamento. Assim, obviamente, penso ser o purgatório, será!?
Para os meus amores, Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas, oferecendo os meus milésimos de segundos sinceros.

Amém.