Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

11/03/2018

O que liberta é a misericórdia.

Sim. O que liberta é a misericórdia de Deus. E esta você encontra em qualquer lugar, igreja ou templo, desde que do bem. Esta verdade demorei a encontrar na vida.
 Deus quer, sim, nos ver livres, embora não no nosso tempo. Nem todos os problemas serão resolvidos numa fé e este é um mistério, mas que talvez tenha embalo na união humana.
..........
Ando pensando sobre a vida, quase que, diariamente. Sinto os dias, os momentos. Tudo é vaidade e tenho medo de não realizar o que ainda posso dizer ser sonho. E que confesso, estou tentando fazê-los renascer.
................
E aprendi que o impossível é real e que tudo depende da fé. Esta tem uma função primeira de se bastar, de dar vida à vida. Então resolvi compartilhar, de agora em diante, outros aprendizados espirituais. Um beijo, começo amanhã!
Começarei pelo sacramento do casamento.

Um beijo, Mari.