Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

18/02/2008

Oração contra Vexação!

Santíssima Trindade, mistério dos mistérios, venha em nome de Jesus agora sobre.....(diga o nome da pessoa ou o seu) e retire tudo o que não for de ti, tudo que venha oprimir a alma do seu filho(a), retire toda e qualquer atuação do mal da vida, dos pensamentos e do corpo, pois está escrito: pedis e recebereis.
Sim, senhor, dá a sabedoria na percepção dessas atuações do mal, e ajuda o seu filho(a)......a ser forte diante da vida, ilumina agora os passos das pessoas sofridas neste momento e que nem imaginam que estão diante de tais jugos. Dá-lhe a sorte de encontrar ajuda necessária para este entendimento, bem como a força para lutar. Dá-lhe sorte na busca de um bom orientador, para que aprenda a se defender diante de tudo na vida.
Senhor, mistérios dos mistérios, em nome de seu filho Jesus Cristo, em nome do sofrimento de vosso filho, desde do Horto das oliveiras até a sua cruz, ajude a pessoa.....a ser livre do vexame público, da atuação vexatória em sua vida, que a pessoa consiga " prever" a situação antes que passe e sofra, que seja livre deste padrão de vida!
O Senhor é bondade, ajude nesse momento, todos os que os que passaram e os que passam pela vexação espiritual, bem como todos os males do espírito. Fazei do seu filho(a) um guerreiro forte e implacável. E que Maria proteja sempre com seu manto de amor e sua força de calar a serpente. Amém Jesus!

2 comentários:

Maristella Padão disse...

Uma ótima dica é não beber!
E se beber algo, que seja pouco. Fique atento!!!

Maristella Padão disse...

Outra dica é não fazer aquilo que vem de repente a sua cabeça!!! Pense e respire antes de agir. Calma!
Não faça nada precipitado!!!! Pense antes de agir.