Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

13/02/2008

Oração da Liberdade!



Senhor,

Olhai pelas pessoas que, neste momento, precisam de liberdade.
Abra a porta cerrada pelo vento e pela tempestade.
Congela os labirintos da maldade humana sobre os continentes, vem com sua força erradicar tudo àquilo que podes fazer pelos presos de alma, de corpo e de vida!
O Senhor tudo pode, transmuta, gentilmente, o vento forte em calmaria.
Se a suas mãos chegar esta oração, rapidamente, mude fortemente a direção da corrente, abra a porta e a janela daqueles com almas sofridas, angustiadas, com "dores", em especial os presos em sua própria esfera, em seus países, proibidos de sair, de caminhar e se expressar... amém. Mari

362 comentários:

1 – 200 de 362   Recentes›   Mais recentes»
Maristella Padão disse...

Essa foto é linda! Quem a tirou estava inspirado.
Encontrei no google.

São disse...

Belíssima prece: que o Grande Espírito a ouça e os seres humanos a pratiquem!
Saudações!

Anônimo disse...

Adorei esta oração! Vc é realmente uma pessoa divina! Um forte abraço, do amigo Helvécio.

Anônimo disse...

Me Deus,salve minha família,nos liberta de todo mal que estamos sofrendo,liberte meu marido de todas as acusações,pois a maldade é muíto grande, onde não desistam de tentarem destruir minha família,por favor MEU PAI não permita qe isso venha acontecer,pois acredito que a família que tenho hoje foi o Senhor que me deu,então não deixa o mal nos destruir,de a libertação do meu esposo que será de toda minha família.Amém

Anônimo disse...

Oh meu SENHOR, de forças pro meu marido, ele esta em uma cela sem ver o grande o sol nascer. Tenha piedade de nós sei que o Senhor esta

Anônimo disse...

Senhor. Peço que abençoe meu marido com a liberdade que tanto espera,fazei com que o advogado consiga um otimo resultado para o meu marido,senhor como é triste ver meu marido naquele lugar,entao senhor peço que olhe por mim,pelo meu marido e meu filho,iluminai nossas vidas e atendei o meu pedido,tenho fé e sei que o senhor olha por nós!amem.

Anônimo disse...

Deus de a liberdade pro meu namorado amem

Anônimo disse...

Senhor q o senhor entra na audiencia e mostra a liberdade para o seu filho.pois confio mto no meu deus.amem

Anônimo disse...

SENHOR TODO PODEROSO PECO PRA TI A LIBERDADE DO MEU NAMORADO WELLINGTON CAMARGO SO O SENHOR PODE AJUDA-LO MEU PAI TODO PODERESO ORE POR ELE POR MIM PELA MINHA FAMILIA EU SEI QUE PARA O SENHOR NADA E IMPOSSIVEL ORAI POR ElE MEU DEUS ELE nAO E UM MENINO RUIM O SENHOR SABE DISSO MEU dEUS ME aJUDE SO O SENHOR PODE AJUDA-LO AMEM

Anônimo disse...

SENHOR vai de encontro nesse momento com meu noivo e quebre todo impedimento da vida dele tudo que prende ele de te adorar de glorifica teu SANTO nome ,tire ele daquela prisão para que o louve o teu nome JESUS ,nesse momento envia anjos SENHOR assim como tu ordeno para aquele anjo tirar pedro da prisão ,tira o RODRIGO de la muda SENHOR transforma aquele homem para que todos venham ver a tua glória sobre ele amém ... te agradeço desde ja JESUS

Anônimo disse...

Senhor vai de encontro nesse momento com meu filho FELIPE CANDIDO so o senhor pode ajudar e tirar ele da prisao,daquele lugar horrivel,sei que o que fez nao foi certo,mas o senhor sabe que ele nao e ruim meu pai.Passa na frente e ajude que marque logo a audiencia e de a liberdade dele,traga ele de volta para casa com sabedoria para viver em paz com o senhor.Tenho fe que o senhor vai me dar essa vitoria em nome de Jesus amem.DES DE JA AGRADEÇO MEU DEUS TODO PODEROSO.AMEM

Unknown disse...

Meu Deus venho te pedir que abençoe meu namorado que esta preso naquele presidio , liberta ele daquele cativeiro da mais uma chance a ele senhor , arranca as grades da prisao , da a liberdade dele meu senhor , me ajudaa 😞😭

Anônimo disse...

padre Reus te agradeço tudo oque tenho!!!!!!e te peço ardentemente para minha filha não precisar trancar a matricula do curso e poder pagar!!!!!!!!! tambem pelo batismo do Luke, ea saude de meu esposo!!!a cura do cancer1obrigada Padre Reus1de caração.

Anônimo disse...

Sr peço pela saude de meu esposo pela cura do cancer!!!obrigada Padre Reus!

Anônimo disse...

Sr peço pelao poder de pagar o curso de minha filha para ela não precisar cancelar!obrigada!

Anônimo disse...

Sr peço pelo batismo do Luke!!!!!obrigada

Anônimo disse...

Oh meu deus eu jah nãao aguento mais , tira meu marido daquele lugar horrivel , toca no coração daquele juiz daquele promotor , solta ele pelo seu amor , eu to sofrendo muito , ele ér uma otima pessoa , dar uma chance pra ele , que eu prometo quando ele sair d lah ele vai ser outra pessoa , ameem . mim ajuda :(

Maristella Padão disse...

Desejos de libertação e liberdade!

Anônimo disse...

Senhor,neste momento peço a ti primeiramente que perdoe todos os meus pecados.Agora senhor preciso lhe dizer que sou um grãozinho de areia lá no meio do nada.mas sei também que mesmo sendo esse grãozinho no meio do nada o senhor está comigo,me fortalecendo.pois agora te suplico seje senhor o advogado do meus filhos que estão presos de a liberdade está sendo muito difícil mas o senhor conhece minha vida.amém Não preciso relatar o nome deles porque o senhor sabe

Anônimo disse...

Senhor ajuda meu marido que seja quebrado a pena e diminua que ele saia em liberdade de novo e pela fe que pessoas amem

Anônimo disse...

Meu Deus, me ajuda eu nao aguento tanto fazio no meu coraçao, numca passei por isso, meu marido esta preso,estou esperando um filho dele a gente planejou tantas coisas, e do nada mudo tudo, me ajuda senhor nesse momento eu quero que ele esteja presente no momento mais importante da nossa vida. Por favor senhor jesus tira ele daquele lugar eu nao mereço esse sofrimento ajude para que em menos de um mês ele sai de la em nome de jesus amén.

Anônimo disse...

Senhor, dais aliberdade do meu marido, que o senhor possa nuns abençoa, em nossas caminhadas, amém

Anônimo disse...

Senhor tem piedade de mim e da familia do meu amor Caio ,liberte o senhor da cilada q o inimigo o colocou,senhor faca com q ele saia pra rua e possa acompanhar a gravidez e nascimento de seu tao desejado filho senhor.Por favor senhor coloque bondade nos juizes para q deem a liberdade a ele,tirando ele de vez das trevas e das maos do inimigo,o senhor sabe q ate agora o inimigo tem tentado com a vida dele ,mas eu creio PAI q o teu poder e maior q tdo,senhor dai a nos e a ele uma nova chance de viver ,eu imploro em nome do seu filho amado JESUS CRISTO amem.

Maristella Padão disse...

Fica calma querida amiga do universo!
Tudo dará certo.
Pense na sua gravidez e cuide do bebê.
Desejos de paz e liberdade.

Mari.

Maristella Padão disse...

Fica calma querida amiga do universo!
Tudo dará certo.
Pense na sua gravidez e cuide do bebê.
Desejos de paz e liberdade.

Mari.

Anônimo disse...

Senhor meu pai nessa manha senhor veio te pedir de coraçao pela liberdade do meu marido que se encontra privado pai tem misericodia dos seus filhos , nossa senhora passa na frentre da quela cadeia liberta meu marido ,, pai confio emti entrego a vid do meu marido nas sus mas .. que aquele habescorpio que foi pra mao do desembargo veia com uma resposta boa que ele defira a liberdade provissoria do meu marido pois isso ja vai ser meio caminho andado ... amem seja feita sua vonte na vida do meu marido e da minha familia

Anônimo disse...

O meu senhor amado tira ele di la daquele lugar ele nao merece ele ta sofreno muito senhor perdoa todos os erros do meu marido senho tem misericordia dele

Anônimo disse...

meu deus so o senhor para ajudar meu amigo junior porfavo senhor tira ele dessa sintuaçao o senhor conhecer o caraçao dele e ele n mereçe ta na qele canto n ajudar o teu filho senhor porvafor meu pai nois totos precisa do sonhor jesus te amo deus denha d mizericordia da jente senhoe so o senhoe mesmo para fazer esse milagre jeus /

Anônimo disse...

Meu Deus de milagres, te peço a tão sonhada iberdade de todos aqueles que se encontram no privado, que o Senhor mude o coração de Todos e os abençoe dando uma nova chance, aquilo nao é lugar praa ninguém. Em especial meu futuro marido Michael Douglas, peço mto ao Senhor pela vida dele , que o Senhor mude os caminhos dele , obrigado Deus por tudo sei que o Senhor nao nos abandonas, salve pra todas as guerreiras a pena é longa pros nossos amores mais não perpetua!AMÉM..

Anônimo disse...

acredito em deus e tenho muita fe que ele vai tirar a minha irma da prisao

Anônimo disse...

Deus. Estou sofrendo muito. Peço que abençoe e de mais uma chance a pessoa q tanto amo e q esta preso. Deus ele é uma boa pessoa. Tem um bom coração. Liberte ele daquele luga. Meu coração nao aguenta mais. Seja feita sua vontade. amem.

Maristella Padão disse...

Desejos de liberdade!

Unknown disse...

sou ingrid estou aqui pra pedir pra todos que resem pro meu irmao ele foi preso so porque eu a denuncie uns policial que agrediram minha irma de 13 anos e que ele ia mi forjar dizendo que avia encontrado drogas na minha casa procurei de inmediato a corregedoria des quando que eu fiz a denuncia venho sofrendo ameaças e foi onde conseguiram forjar meu irmao parando ele nun lugar escuro encaminhado para a cadeira e pro precidio dia 13 de maio e o dia da audiencia dele que esta liberdade seja abencoada por deus

Maristella Padão disse...

Desejos de justa justiça na terra em favor das pessoas sofridas e injustiçadas. Amém.

Anônimo disse...

Boa oracao gostei

Anônimo disse...

SENHOR PEÇO PELA A LIBEDADE DO MEU NAMORADO QUE O SENHOR ABENÇOE ESSES ADVOGADOS QUE ELE POSSAM VIR A SER LIVRE E VIVER EM PAZ.. QUE CONSIGA ESSE ALVARA´SEI QUE O SENHOR TUDO PODE POR ISSO SENHOR TI PEÇO ESSSA BENÇâO,,,OBGADO MEU DEUS POIS SEI QUE O SENHOR LIRBETA-LOS AMÉM

Anônimo disse...

Que o senhor criador de todas as coisas possa abençoar todos que se encontram encarcerados nesse momento. Pois só nosso criador tem o direito de julga-Los. Quem somos para tal atitude? Além de meros pecadores mortais? Afinal eles ñ nasceram detentos. Creio que por trás das grades existem muitos de coração manso que possa se arrepender e mudar. Ao invés de critica-Los oremos por eles.. só assim poderemos mudar o mundo.. com a verdadeira essência da vida o AMOR♡

Anônimo disse...

Por milagre, preciso sair desta casa.
Peço um milagre Senhor.

Anônimo disse...

Deus tira meu irmão da cadeia ainda esta semana no nome do senhor jesus limpe sua vida de todas acuzacoes seu cadastro livra o de tudo que lhe foi a pontado faz esse milagre sr jesus. Tambem paga meu credito por completo da casa que comprei. Da me dinheiro para montar meu negocio.

Anônimo disse...

Senhor ajude meu marido que esta preso para o senhor nada é impossivel eu tenho muita fe

Anônimo disse...

Senhor ajuda meu irmao q esta na quele lugar...o senhor tudo pode...amem

Anônimo disse...

Senhor Deus penso q o senhor liberte meu irmao daquele lugar e o senhor d a liberdade q ele tanto espera...so o senhor sabe oq ele ta passando la e sofrendo longe d nossa familia..amem

re disse...

Senhor livra meu marido da prisao,infelizmente o vicio levou ele a esse lugar,mais ele precisa de uma segunda chance....Senhor escute minhas oraçoes e me socorre nessa hr tao dificil,ele esta ficando doente e eu junto por favor pelo amor de seu filho amado nos socorre amem...

Maristella Padão disse...

Fica calma. Tudo tem seu tempo.

Anônimo disse...

Sonhor livare meu namorado daquela prisão, me traga a felicidade eu te imploro não esta dificio, pelo amor ajude meu namorado peloque no coracao do juiz que aquele lugar não é pro meu amado oooh tira ele delaaa :(

Anônimo disse...

Senhor livra meu filho adriel que esta preso a nove meses.ja foi ouvido ja faz tres meses e nada dele sair.so senhor pode libertar ele daquele lugar.senhor façar que ele não venha ser condenado e sim absovido porque senhor e Deus do imposivel eu creio na liberdade dele em nome de jesus amém que essa semana o senhor vai me dar uma resposta positiva amém.

Anônimo disse...

Meu Deus todo poderoso faça que marque logo a audiência do meu irmão e noa tire dessa angústia dele está preso. sei que ele fez erra mas o senhor sabe quais os motivos que o fez cair nessa; olhai senhor pela causa dele entrego em tuas mãos que nada mais venha da errado na vida dele pai que o divino espírito santo esteja com ele e na causa dele fazendo que tudo dê certo o quanto antes.... Amém!

Anônimo disse...

Meu marido tbem...foi semana passada...vou ora por ele pra te liberdade...meus filhos sente falta..meu bebe...o delegado disse e ia da uma canseira nele por 1semana...peco muito

Camila disse...

Senhor esculta a minha oraçao e a oraçao dos seus filhos que clamam a liberdade de parentes eu te peço senhor manda seus anjos la nos forum e entra no coraçao de cada juiz dia 24 e a audiencia do meu marido te peço senho da a liberdade que tanto te suplico,so o senhor pode fazer o impossivel ser possivel eu te peço faça oilagre naquele dia 24 meu pai amem!!!

Anônimo disse...

Senhor va ao econtro de Filipe F.S.revigore sua alma e sua mente para que ele temha sua liberdade e volta a.ser o homem bom que ele sempre foi bom pai e bom companheiro.Com fe no meu senhor amem.

Anônimo disse...

senhor meu deus e meu pai eu te suplico...rogai por Wendel Gabriel meu pai...tira meu marido de dentro daquele lugar horrível. . ele é um rapaz de bem e não merece estar ali meu pai...vá de encontro senhor ao delegado, juiz, promotor, defensor e faça com que libertem ele pai...estamos sofrendo muito com isso. ..

Maristella Padão disse...

Desejos sinceros de paz e liberdade e que se for inocente, seja liberto.

Anônimo disse...

Senhor meu Deus e pai, senhor eu não sou nada, mas o senhor é tudo meu. Senhor a sua palavra diz que se arrependermos de coração o senhor perdoa pai. Meu Deus tire o Ronaldo daquele lugar meu Deus o senhor sabe o quanto ele tens sofrido e eu também meu Deus. Toque senhor no coração daquele juiz, promotor. Use aquela advogada como instrumento em suas mãos. Pois o senhor é o juiz dos juízes. E só o senhor pode julgar. Amém!

Anônimo disse...

QUE O SENHOR TENHA MIZERICORDIA DE TODOS NÓS QUE ESTAMOS O CLAMANDO. E DAQUELES QUE O ADORAM TAMBÈM EM SUAS CASAS AONDE FOR TENDE PIEDADE DE NÒS MEU DEUS.
CUIDA SENHOR DOS QUE ESTÃO PRESO E PRECISAM DO TEU AMOR, DO TEU APOIO, DO TEU CONSOLO. POIS SÓ O SENHOR PARA LIVRAR TODOS DE LÀ, E OS AJUDAR PORQUE TANTO PRECISAM.
PAI O SENHOR TUDO PODE, EU ACREDITO E CONFIO NO SEU PODER, E SEI QUE AS PESSOAS QUE AQUI ANGUSTIADAS ESTÃO ASSIM COMO EU RECEBERAM A GRAÇA E TERÃO A VITÓRIA POIS O SENHOR É MARAVILHOSO E NUNCA NÓS DESEMPARA.
AMÈM.
QUE DEUS DE FORÇAS A TODOS NÓS.

Néi@ disse...

Senhor Deus,Paizinho querido,Deus que tudo sabe,Te agradeço por tudo de bom que tens feito em nossa vida e te peço que se abram as portas da penitenciaria que meu marido possa voltar para o nosso lar pra continuar-mos a sua obra em Familia.Toque no coração do Juiz responsavel no Stj e use o Advogado com instrumento em suas mãos para que seja feito o melhor .Pois so quem pode julgar e o senhor Deus.Pois o senhor e maravilhoso e nos te amamos em nome de jesus.Amem! m

Maristella Padão disse...

Amém! Tudo dará certo. Beijos.

Unknown disse...

SENHOR meu DEUS te peço de todo coração livra meu irmão da cadeia...livre ele de todas acusações vá de encontro senhor ao advogado,delegado, juiz, promotor, defensor e faça com que libertem ele pai...estamos sofrendo muito!!! Eu te imploro de todo coração..AMEM

Anônimo disse...

SENHOR meu DEUS eu te peço de todo coracao tira meu irmao da cadeia, livra ele de todas acusoes que fizeram contra ele. Toque senhor no coração daquele juiz, promotor. Use aqueles advogados como instrumento em suas mãos. Pois o senhor é o juiz dos juízes. E só o senhor pode julgar. Amém!

Anônimo disse...

Senhor

Anônimo disse...

Senhor liberta minha familia das dificuldades q estamos. Enfrentando coloca sovre nossa familia vossas maos chagadas e ensanguentadas e salvas-nos. Pois somente vos tem poder amem.

Anônimo disse...

Senhor liberte meu pai da prisa,mostre para os juixes que ele e inocente p liberta,llivra o de todad acusacaopois o senhor e o juiz dos juzes,por isso entrego em suas maos Amem.

rosemeire souza disse...

Senhor deus peço a todos da minha família minha libertação liberta senhor meu cunhado que esta preso toque no pensamento e no coração do desembargador pra manda o papel pra ele volta a vida e cuida da família dele a voz rogo senhor amém

rosemeire souza disse...

O senhor peso que me liberte da depressão e tira meu cunhado da prisão conseda senhor essa graça pois tem um papel na mão do desembargador por isto peço a voz senhor deus de maravilhas amem

Anonimo disse...

Senhor jesus liberta eu e minha familia do mal e de me um coracao semelhante ao vosso, e obrigada pela minha recuperacao que eu tenha bom retorno ao trabalho e que estejas comigo e minha familia sempre.

Anônimo disse...

amem senhor so tu com o teu pode podi tira meu esposo dessa situaçao

Anônimo disse...

meu deus tira meu marido da cadeia

Anônimo disse...

meu deus tira meu marido da cadeia por favor eu te peco eu te inploro senhor amem

Anônimo disse...

Deus por favor tire o Dieckson da cadeia eu te emploro ouve as minhas orações e me responde amém.

Anônimo disse...

Pai Todo Poderoso, eu te imploro pela liberdade do meu irmão.
Liberta minha família de tanto sofrimento. Tem piedade de todos nós, principalmente da minha mãe, da minha cunhada e da minha sobrinha.
Liberta Senhor, tem misericórdia.
Amém!

Anônimo disse...

Meu Deus meu pai, Tenho Fé no senhor que esse pesadelo esta chegando ao fim. Pai tenha misericordia sobre a vida do meu Marido senhor liberta ele senhor quebre as muralhas as grades senhor pois o senhor TUDO PODE. Não deixe que o inimigo nos destrtua pois a familia que tenho hj foi o senhor meu Deus que me deu e nenhum mal cosiguira chegar até a nos. amem meu Deus

Anônimo disse...

Meu Deus meu pai, Tenho Fé no senhor que esse pesadelo esta chegando ao fim. Pai tenha misericordia sobre a vida do meu Marido senhor liberta ele senhor quebre as muralhas as grades senhor pois o senhor TUDO PODE. Não deixe que o inimigo nos destrtua pois a familia que tenho hj foi o senhor meu Deus que me deu e nenhum mal cosiguira chegar até a nos. amem meu Deus

Anônimo disse...

creio em Deus pai todo poderoso e venho por meio dessa oração pedir que meu marido seja libertado,vou fazer essa oração até que consiga porque maior que Deus ñ há e seu poder é infinito.peço que todos orem comigo, amém

Anônimo disse...

Deus pai fonte de misericórdia tende piedade de mim pelas vezes que tenho me deixado ser fraco pela minha falta de pouca fé me restaura ó grande pai eterno ajuda-me a sair deste transtorno da minha cabeça que eu possa viver meus dias na terra na paz do senhor a cada dia aumentando a minha fé amém 25/11/15

Anônimo disse...

Deus pai fonte de misericórdia tende piedade de mim pelas vezes que tenho me deixado ser fraco pela minha falta de pouca fé me restaura ó grande pai eterno ajuda-me a sair deste transtorno da minha cabeça que eu possa viver meus dias na terra na paz do senhor a cada dia aumentando a minha fé amém 25/11/15

Maristella Padão disse...

Desejos sinceros de muita paz! E que nossos sonhos sejam antendidos. Amém.

Maristella Padão disse...

Beijos!

* atendidos

Anônimo disse...

Senhor, meu Deus, livra Rogério da prisão. Foi preso injustamente por perseguição, Deus sabe que ele não tem culpa, ilumina a cabeça do senhor juiz para lhe dar a liberdade. Estamos sofrendo muito com essa injustiça, só o Senhor pode salva-lo, sou e serei sempre fiel ao Senhor meu Deus. Não me desampare nessa hora que mais preciso de Ti, pois nunca me deixaste sofrer. Te peço com toda a minha fé.
Amém!

Anônimo disse...

Senhor meu Deus estou aqui para agradecer ao senhor pela NOSSA VITÓRIA AMÉM

Anônimo disse...

Senhor venho pedir senhor a libertação so meu esposo deyvid pois estamos passando por processos de muita luta e sofrimento. O inimigo nos colocou numa cilada e agora ele corre o risco de ser preso de novo senhor. te peço senhor para livra lo da prisao e dar maas uma chance a ewe meu pai. pois ele mudou bastante no decorrer do tempo em q conhecemos. ... Seja o advogado dele amnha senhor e fará dar tudo certo. que os problemas judiciais dele Seja resolvido logo
. que nossa senhora possa liberta lo também é em nome de Jesus que te peço. .. livra ele dessa aenhor para que podemos ter uma vida nova... contruir uma família. .. Obrigada meu Jesus e meu Deus e virgem senhora mãe de Deus. ..Amém confio e espero em vós. ...

Anônimo disse...

Hò senhor meu Deus peço q pela sua infinita bondade envie o espirito santo para o coração do juiz q ouvirá nessa noite o advogado q pede pela liberdade do meu esposo,senhor jesus cristo enche os do espirito santo para assim ese sensibilizarem com a causa do meu marido dar lhe a liberdade assim serei muito grata em nome de jesus amèm.

Anônimo disse...

Meu deus tira meu noivo daquele lugar senhor eu te peço em nome de jesus Dêem o Alvará pra ele senhor todos nós estamos sofrendo com isto senhor mais sei que logo logo vem a Vitória e creio que está perto em nome de deus daí livramento a ele senhor. ���� continuaremos Orando pois sei que o senhor é o deus do impossível ������♡

Esposa triste disse...

Senhor daí a liberdade do Edigleison.
Ele pecou eu sei... Porém Deus daí uma nova chance a ele traga-o para casa redimido.
Que seu HC seja concedido, pois tenho medo de fraquejar pois a luta e grande demais.
Senhor eu confio na vossa misericórdia e mantenho minha fé.
Amem!

Esposa triste disse...

Senhor daí a liberdade do Edigleison.
Ele pecou eu sei... Porém Deus daí uma nova chance a ele traga-o para casa redimido.
Que seu HC seja concedido, pois tenho medo de fraquejar pois a luta e grande demais.
Senhor eu confio na vossa misericórdia e mantenho minha fé.
Amem!

Anônimo disse...

MEU SANTO PROTETOR...FAÇA COM AS COISAS MELHOREM AQUI EM CASA...MUITA PAZ...QUE MEU FILHO MUDE E NÃO SE PERCA NOS VICIOS...OBRIGADA POR TANTAS OUTRAS GRAÇAS JÁ ALCANÇADAS...AMÉM..

ingrid disse...

O meu senhor livra meu namorado dessa cituacao,o meu Deus toca no coracap dosjuiz , livra ele desse maal, ele e uma pessoa boa ,senhor me ajuda ,olha o sofrimento da familia, eu te peco de coracao tira ele dessa, paz justica e liberdade,.Amem

ingrid disse...

O meu Senhor livra dessa prisao meu namorado Carlos Alexandre,livra ele desse maal, ele e uma pessoa boa, te peco de tod coracao, tira ele desse lugar,olha o sofrimento da familia, de mim ,senhor toca no coracao do juiz que ele possa seguir ma vida,seim precisar passar por essa cituacao ,se ele errou da uma chance de fazer tudo de novo de ser outra pessoa,O meu Deus dai me forca,eu confio em ti ,so o Senhor pode nos ajudar.liberda ele meu Pai,.Amem

Ines disse...

O meu Senhor livra dessa prisão meu irmão Claudiomiro Marcilio,livra ele desse maal, ele e uma pessoa boa, te peço de todo coração, tira ele desse lugar,olha o sofrimento da família, de mim ,senhor toca no coração do juiz que ele possa seguir ma vida,seim precisar passar por essa situação ,se ele errou da uma chance de fazer tudo de novo de ser outra pessoa,O meu Deus dai me forca,eu confio em ti ,só o Senhor pode nos ajudar.liberda ele meu Pai,.Amem

Anônimo disse...

Deus livra meu marido da cadeia tem misericórdia da minha família

aninha terapeuta disse...

Senhor fazer com que no momento exato amolece o coração da pessoa que está no comando da liberdade de Wallace bradao Rocha que ele vouta para casa,faça com que uma força do bem não deixe que ele fica mas n quelê lugar voltando completamente curado com a sua bênção amém.

Anônimo disse...

Semhor liberta meu filho daquela prisao entra com ele no jugamento pois ele e seu filho tanben. Ele e um menino bon trga ele para meus brasos tenha misericordia pai

Unknown disse...

Senhor primeiramente quero te dizer que sou grato a tudo que o senhor tem feito para mim e minha família, preciso tanto de um milagre senhor,meu irmão está privado de sua liberdade e com isso o sofrimento se instala em toda minha família. Meu irmão tem um coração imenso e é uma pessoa maravilhosa que infelizmente tomou atitudes erradas que fez com que ele se encontra-se nessa situação em que está. Ele tem uma filha linda que ele ama e que sente muito sua falta...A dor da saudade é a dor mais ardoa que tem,as vezes não tenho forças para aguentar tudo isso.Esta difícil senhor mas como havia dito preciso tanto de um milagre .Sei que o senhor é o Deus do impossível e se não acreditasse no milagre não estaria aqui pedindo isso para o senhor.Só o senhor é capaz de reverter o que parece irreversível. Minha fé e imensa em ti e sei que seus anjos levarão esse meu pedido ao senhor.Peço ao senhor meu pai que traga a liberdade de volta para meu irmão e acabe com esse nosso sofrimento. Derrame suas bênçãos sobre minha família e meu irmão, é que coloque suas duas mãos sobre os processos do meu irmão. Use o advogado como instrumento do senhor para tirar meu irmão desse inferno...obrigado senhor por me ouvir e me ajudar,te amo e só em ti eu tenho forças pra lutar!!!!

Unknown disse...

Senhor primeiramente quero te dizer que sou grato a tudo que o senhor tem feito para mim e minha família, preciso tanto de um milagre senhor,meu irmão está privado de sua liberdade e com isso o sofrimento se instala em toda minha família. Meu irmão tem um coração imenso e é uma pessoa maravilhosa que infelizmente tomou atitudes erradas que fez com que ele se encontra-se nessa situação em que está. Ele tem uma filha linda que ele ama e que sente muito sua falta...A dor da saudade é a dor mais ardoa que tem,as vezes não tenho forças para aguentar tudo isso.Esta difícil senhor mas como havia dito preciso tanto de um milagre .Sei que o senhor é o Deus do impossível e se não acreditasse no milagre não estaria aqui pedindo isso para o senhor.Só o senhor é capaz de reverter o que parece irreversível. Minha fé e imensa em ti e sei que seus anjos levarão esse meu pedido ao senhor.Peço ao senhor meu pai que traga a liberdade de volta para meu irmão e acabe com esse nosso sofrimento. Derrame suas bênçãos sobre minha família e meu irmão, é que coloque suas duas mãos sobre os processos do meu irmão. Use o advogado como instrumento do senhor para tirar meu irmão desse inferno...obrigado senhor por me ouvir e me ajudar,te amo e só em ti eu tenho forças pra lutar!!!!

Anônimo disse...

Senhor Meu Deus e meu Pai,Em Nome de Jesus me Da a Bênção da Liberdade para o meu Marido,Pois ele dentro daquela Cela sem eu poder velo esta sendo o maior castigo,o meu senhor eu sei que eu não posso ir lá por eu ter só 16 Anos mais eu sei que o senhor Pode ir lá eu Peco em nome de Jesus Cristo cuida dele para Mim lá Dentro ,senhor o senhor mais que ninguém sabe que ele e um Menino bom ,ele não tem jeito de leva bandidagem no peito ,ele e um menino de coração ótimo mais ele tinha a mente fraca e preciso de cair pra levanta e agora ele vai sair dessa em nome de Jesus !Obrigada senhor por tudo eu te peco só saúde e que vc cuide dele pra mim e que o senhor nos da a Liberdade em nome do Senhor Jesus

Anônimo disse...

Deus Da a Bênção da Liberdade para meu irmão Dener,nossa família não está aguentando tanto sofrimento, amolece o coração da pessoa que está no comando da liberdade dele...Amém senhor...

Unknown disse...

Deus por fvr tire ele da cadeia,n aguento mais' sei q ele nao foi um cara bom ultimamente mais agora eu sei eu sinto que ele ta arrependido, então por favor tira ele lá eu nao aguento mais

Unknown disse...

Deus Por Favor Tire o Meu Preto da Cadeia, sei qe ele e eu, nao fomos uns bons meninos ultimamente, mais tira ele de lá por favor' vc sabe oqe eu to passando por causa disso! Se era pra pagar por alguma coisa qe eu fiz, jah to pagando e em dobro..

Anônimo disse...

Meu Deus ,venho te pedindo tanto que liberte o meu marido daquele lugar , que abençoe nossa família a nossa vida,preciso muito dessa graça ja venho sofrendo a 2 anos e 6 meses ,Dê a ele nessa Audiência do dia 27 a sua tão esperada Liberdade,precisamos ser felizes. E muito sofrimento,senhor toque no coração do juíz e faça com que ele conceda o direito de recomeçar a vida dele novamente, será o dia mais feliz da minha vida.
Obrigado meu Pai eu sei que o senhor olha sempre por mim.

Anônimo disse...

Meu Deus liberte meu marido dê a liberdade a ele eu sei que ele errou mais todos nós somos pescadores perdoe ele senhor ele é um marido maravilhoso eu sei que ele estar sofrendo e se arrependeu do crime que ele cometeu eu também estou sofrendo muito senhor faça com que essa desebarcadora deixe ele em liberdade segunda feira deixe ele responder o processo em liberdade eu não aguento mais ficar longe dele eu preciso dele senhor assim como eu preciso de te abençoe ele e trás ele segunda feira pra me senhor.Meu senhor você é do que o meu problema senhor me dê essa alegria faça com que segunda feira ele esteja aqui comigo e que esse desespero essa angustia esse medo esse sofrimento tenha acabado senhor eu coloco esse meu problema em suas mãos você é maior que ele senhor tu é um deus maravilhoso eu sei que você vai ouvir o meu pedido e vai me ajudar por que você e maravilhoso e ajuda todos os teus filhos e os necessitados.Amém.

Anônimo disse...

Tbm to na mesma situação. Me ajude deus por favor.


Anônimo disse...

creio que sirvo um deus vivo e creio na vitoria ,nao aceito menos que a vitora, vem senhor,quebre todas as barreiras ,sofrimento,maldade,vem destruindo muros e prisoes ,fortalecendo a cada dia a fe que tenho em ti ,sou pecador, pequeno diante de ti , sei que tenho minha cruz e vou carregala ate quando o senhor permitir ...hoje so peço a liberdade para o meu conjugue ,nos conceda mais esta vitoria,permita que saiamos desde sofrimento ,so o senhor tem este poder ,dependemos apenas do seu jugamento...
vem senhor,vem ,amem, assim seja !

Anônimo disse...

creio que sirvo um deus vivo e creio na vitoria ,nao aceito menos que a vitora, vem senhor,quebre todas as barreiras ,sofrimento,maldade,vem destruindo muros e prisoes ,fortalecendo a cada dia a fe que tenho em ti ,sou pecador, pequeno diante de ti , sei que tenho minha cruz e vou carregala ate quando o senhor permitir ...hoje so peço a liberdade para o meu conjugue ,nos conceda mais esta vitoria,permita que saiamos desde sofrimento ,so o senhor tem este poder ,dependemos apenas do seu jugamento...
vem senhor,vem ,amem, assim seja !

Anônimo disse...

senhor ,nao conheço o seu motivo ,mas aceito de bom grado,creio que sirvo um deus vivo e creio na vitoria ,nao aceito menos que a vitora, vem senhor,quebre todas as barreiras ,sofrimento,maldade,vem destruindo muros e prisoes ,fortalecendo a cada dia a fe que tenho em ti ,sou pecador, pequeno diante de ti , sei que tenho minha cruz e vou carrega-la ate quando o senhor permitir ...hoje so peço a liberdade para o meu conjugue(SAULO) ,nos conceda mais esta vitoria,permita que saiamos desde sofrimento ,so o senhor tem este poder ,dependemos apenas do seu julgamento PARA A VITORIA...
vem senhor,vem ,amem, assim seja !

Anônimo disse...

Maria de Fátima
Deus do impossivel
Meu Deus aqui nesse momento como mãe lhe peço que conceda a liberdade do meu filho, que DEUS não só conceda a liberdade como tbm um tratamento para ele, pois ele tem que aceitar que é doente, ele procure a curada da bebida até das drogas ninguém sabe só vc DEUS é conhecedor das coisas que ele faz.
Deus eu lhe entrego esse filho em suas mãos, mesmo porque vc apenas me concedeo por um tempo nessa vida... Mas nesse vida quero um filho curado e livre das grades e das bebidas e das falsas amizades.
Sabes que sem bebida é um menino maravilho, carinhoso, meigo, amigo de todos, uma pessoa do bem mesmo.
Conceda que as pessoas que vão estar a conceder a liberdade seje pessoas de bem e que antes de tudo seja conhecedor do amor de DEUS...
Amor,paz, compreensão, carinho, respeito, humildade e saber dividir com todos.
a base disso tudo chama amor ao próximo...
DEUS anda comigo e com todos..

Anônimo disse...

Senhor, peço a liberdade do meu sobrinho que ele aguente firme.Peço sua ajuda senhor,ele foi preso ontem acompanha ele,nossa família peço sua ajuda para que ele saia o mais rápido possível.Para ele viver uma nova vida.Graças,amém!

Unknown disse...

Q deus livre essa semana meu marido da cadeia essa oração é muito linda mesmo obrigada senhor e a todos ámen

Unknown disse...

Meu marido esta preso eu estou sofrendo por dento de saudade dle,a preocupação é tanta q não vejo p q fazer meu deus ajuda ele me pai tomara q CPM suas mão VC possa tirar ele daquele lugar horrível senhor te suplico obrigado amém

Anônimo disse...

Senhor Venho Aqui Pedir a Liberdade do Meu Namorado Pai , Sei q Nada pro Senhor é impossível, sei que Ele está Pagando pelo Erro Q Ele cometeu Pai Mais Liberta Ele Senhor da O seu Perdão para o Seu Filho sei Q Só o Senhor Pd Tirar ele daquele Lugar ele é um Menino de Boom Coração ele errou Feio Mais Meu Pai Ele Merece Seu Perdão e é tão Difícil Sofre de Saudade Me Ajuda atenda Meu Pedido eu Confio no Senho e tenho muita Fé q o Senhor irá Escutar as minhas Preces Obgd Senho ! 😭😭😭😭😭💔💔

Anônimo disse...

Eu te pesso senhor Livra meu namorado daquela cadeia horrivel eu te suplico pai pra eu ser feliz novamente

Anônimo disse...

Senhor que o desembargador Luiz Zveiter tenha bastante saúde, paz, que toda vez que ele precise por em prática a sua função que o faça com muita profissionalidade e carinho. Que o meu amor tenha a oportunidade de responder em liberdade e nossa família não se desmorone. Que nossos filhos não sofram ainda mais pela separação do pai que sempre foi tão participativo.Amem.

Anônimo disse...

O senho livra meus irmão de todo mal tira ele da cadeia pós ele ta pagando pelo um erro qui ele não cometeu ele é i nocentemente obrigado meu deus amem

Anônimo disse...

Senhor escute minhas orações,visita meu namorado naquela prisão, sopra seu vento de liberdade ooh pai não só liberta o meu namorado como o de todas quem vem te pedindo o pai nesse momento necessitamos de ti o senhor pode fazer isso e muito mas 👊😔 eu tenho fé que a liberdade já tá pra chegar

Anônimo disse...

Senhor, abençoe meu namorado senhor! Traga ela pros meus braços deus

silvana barreto disse...

Senhor meu deus eu peco compaixão de ti Jesus,peco lhe que o senhor venha liberta minha mae Silvia barreto e minha filha Thaynara Barreto de trais das grades!!! Onde e uma cela escura e fria senhor o deus das causas impossíveis eu espero confiante mente no senhor e sei que o senhor esta trabalhando nas cauzas dessas pessoas eu creio a ti Jesus amem

Francisco Ramires Oliveira disse...

Meu deus ajude o meu marido amanha que faca que saia já sofri tanto ajude o meu deus

Francisco Ramires Oliveira disse...

Deus o ajude amanha o meu marido Francisco Ramiresa ter sua liberdade amem

Anônimo disse...

Senhor peço pelo juscelino silva. QUe foi preso. De a ele liberdade meu Deus e que ele venha para teus pés pra te adorar e te engrandecer. QUe assim seja a sua vontade. Não deixe que ele sofra lá meu Deus.

Eu filha abençoada por Deus disse...

O senhor esteja com nós meu deus em nome de Gesus liberta meu filho já não aquento tanto sofrimento meu pai

Anônimo disse...

Deus Abençoe a liberdade de meu marido... quebra o cadeado , seo que foi obra do senhor cruzar nossoCaminhos traga meu companheiro de volta pra casa pai... amém

Anônimo disse...

Senhor eu venho aqui te pedir com meu coração, abra as portas daquela cadeia, meu irmão errou e ta pagando pelos seus erros sei que já se arrependeu e tbm sei que o senhor ja o perdoou pq o senhor é bom, liberte ele senhor minha família ta sofrendo meu pai, eu te peço misericórdia senhor.

Anônimo disse...

Senhor, assim como me tiraste daquele lugar tira meu marido Senhor, só o Senhor sabe a dor e o sofrimento dele, da mais uma chance pra ele pai, assim como me deste, ele crê e tem fé em suas promessas e eu creio que o senhor irá tocar e a quebrantar o corações do Juiz e do promotor, e pra ti meu pai nada e impossível, essa sentença irá se quebrada eu creio, esses 23 anos se acabaram nesse ano 2017 amém!

Anônimo disse...

Libertai meu pai que esta sofrendo um tremendo ingano meu liberdade meu senhor

Unknown disse...

SENHOR TE SUPLICO PELA SUA MISERICORDIA MEU DEUS ENTRA COM PROVIDENCIA E MILAGRE COLOCA SEUS ANJO NA CAUSA DO MEU NAMORADO PAULO ROBERTO COSTA SEI NADA PARA OS SEUS OLHOS E IMPOSSIVEL PESSO SUA SUPLICA SENHOR CREIO E ACREDITO NO SEU MILAGRE E A LIBERDADE

Anônimo disse...

Nossa Senhora ,enterceda pela vida do Renato ,estamos todos anciosos pela sua liberdade ,a filha nescessita dele a familia o aguarda Mãe amém

Guerreiras a disse...

Meu Deus liberta o meu filho da quela prisão perdoa ele ele tem tudo para ser libertado mas não depende só das minhas forças tem que ter sua mão por favor senhor Jesus envia o substabelecimento de doutorado lá no presídio tô aguardando meu Deus a resposta amrm

Guerreiras a disse...

Meu Deus liberta o meu filho da quela prisão perdoa ele ele tem tudo para ser libertado mas não depende só das minhas forças tem que ter sua mão por favor senhor Jesus envia o substabelecimento de doutorado lá no presídio tô aguardando meu Deus a resposta amrm

Anônimo disse...

Deus tire meu marido da cadeia ele ta sofrendo mto lá e eu não consigo mais espera e nunca ter resposta eu o amo Mto não suporto mais viver sem ele,como um pedaço rancado d mim perdoa pelos erros ele está arrependido sei q pode trazer ele e libertalo tomara q me ajude espero por um milagre e n vou perde a esperança desde já agradeço amemm !!!

Anônimo disse...

Me ajude deus pela liberdade d meu marido não suporto mas velo longe e sofrendo guarda ele em teus braços e traga ele para mim eu o amo mto e nunca vou perde a esperança ele esta arrependido e vai melhorar ajude ele e a mim pai espero pelo milagre q me ajude pfvor te peço deus q ele saia da prisão logo q pare d sofrer desde já agradeço amémm!!!

Anônimo disse...

Ola meu nome é ana queria saber se depois dessa oração deu tudo certo p liberdade d seu filho ? ....bjos

Anônimo disse...

Ola meu nome é ana queria saber se depois dessa oração deu tudo certo p liberdade d seu filho ? ....bjos

Unknown disse...

Deus vem lhe pedir que meu namorado saia logo da cadeia que seja feita a tua vontade. Libertou o Deus pois estou sofrendo muito estou me desmanchando em lagrimas todas as noites. Deus pai todo poderoso escute meu clamor. Amém

Maristella Padão disse...

Desejos de paz e liberdade.

Maristella Padão disse...

A liberdade, a paz, a saúde, a vida, a luta é diária. Temos que ser insistentes, bater na porta da vida, que é o coração de Deus, mas tudo tem um tempo na terra. Passamos por tudo aquilo que podemos suportar e temos que aceitar. Podemos rezar. Rezar é revolucionário. Modifica-se padrões. Eu creio ainda que em diversos desertos. Um beijo com carinho. Maristella

Anônimo disse...

Meu deus pesso ao senhor que ajude meu marido ainda preso falta ainda para sair o liverte mais cedo me tire esta angustia do meu coracao tantas noites que fico sem dormir

Anônimo disse...

SENHOR eu creio no poder da oração e creio que o SENHOR vai da o alvará pro meu marido na sexta feira, toque no coração daquele Juiz, Deus esta tudo nas tuas mãos que seja feita a sua vontadr

Maristella Padão disse...

Amém! Desejos sinceros de libertação, liberdade, paz abundante.

Anônimo disse...

Sr. Deus liberta o meu filho que por ironia do destino foi parar naquele lugar tão triste e que o Espirito Santo visite onde ele estiver e transforme aquelas mentes aquelas vidas cuida de cada um deles por s sei que o senhor não ama seus erros mas os ama incondicionalmente te peço e desde já te agradeço em nome do Sr. Jesus, amém!

Anônimo disse...

Amém ,Deus faz com que esse juiz libere meu marido

Anônimo disse...

SENHOR eu creio no poder da oração e creio que o SENHOR vai da o alvará pro meu marido na sexta feira, toque no coração daquele Juiz, Deus esta tudo nas tuas mãos que seja feita a sua vontade

Anônimo disse...

O meu pai liberte meu esposo tô sofrendo muito quir ele saía logo da cadeia

Anônimo disse...

Liberte meu esposo da cadeia pai todo poderoso estou soferdo não sei o q fazer mas me ajude pai

Anônimo disse...

senhor libertar meu marido..da mas uma chance pra ele seguir um novo caminho.. seguir os teus passos senhor..senhor escute minhas orações..deste de ja te agradeço

Osanete disse...

Senhor Deus todo poderoso tira meu irmão da cadeia,pois eu e minha família estamos sofrendo muito ,dá a liberdade dele para acalma nossos corações.senhor Deus e te suplico escute minha orações mim ajude meu pai

Unknown disse...

Senhor abencoes meu marido,liberta ele da cadeia,pelo nome de jesus,ele e do senhor.
Senhor escute a minhas oracoes.

Unknown disse...

OSenhor liberta meu marido da cadei pelo nome de jesus.
Peco pela misericordia.
Senhor tenho duas filhas pequena.

Anônimo disse...

Pe. Reus!
Eu não aguento mais! O mundo parece muito pesado para mim! Me sinto soterrada e sem forças! Pe. Reus esteja comigo! Esteja perto de mim! Seja meu guia e me proteja!

Que dias melhores venham para todos!

Amém!

Maristella Padão disse...

Padre Reus olhai por todos nós, por nossa gente, nossa vida, nossa missão e história. Não permita que sejamos sacudidos no tempo e que o mal nos zombe. Dai-nos a força bendita, precisamos. Somos humanos tentando sobreviver. Amém.
Toca no sobrenatural.

Unknown disse...

Senhor peço que liberte meu companheiro está sofrendo tanto longe da filha que está 1 e 2 ano sem vê-la, ele está arrependido, é só o senhor pode dizer se é do fundo do coração dele, faço de tudo pra mudar os pensamentos dele, renovar o coração insentivar a ter novas metas de vida mas só o senhor pode fazer isso e eu creio meu Deus no teu milagre, eu oro pra que a liberdade dele chegue, minha filha chama ele o tempo todo, mas só o senhor sabe a hora é o momento, e eu clamo a ti , e espero nas minhas orações, que o senhor der a liberdade a ele e encha de bênçãos e que esse dia chegue logo,EM NOME DO SENHOR JESUS, amém!! 🙏🔓😢👪💕

Anônimo disse...

Senhor, de liberdade ao meu marido liberte eles, eu creio que vai dar tudo certo meu pai..

Jessica disse...

O meu Deus tira meu marido de lá ele já aprendeu tenha Piedade o senhor o juiz dos juiz vc que da a última palavra amém assim seja assim será que ele vai sair tenho fé em você pai maior

Jessica disse...

Liberdade pro meus marido vc é juiz dos juiz vc que da a última palavra amém assim seja assim será que ele vai sair se Deus quiser ele quer tenho fé em você meu pai maior

Anônimo disse...

Senhor libanda meu marido da prisao apois ele já pagou o que divia já vai entra pra 2anos e 8 meses senhor tanto sofrimento ele tá passando pois apanhando todos os dias e muito sofrimento meu deus 😭😭😭

Unknown disse...

Senhor por favor veja o nosso sofrimento o meu sofrimento que estou por causa da minha mãe que não esta aqui pra cuidar dos seus filhos amado eu rezo para que o senhor veja o grande pedido que minha mãe saia de la pra cuidar dos filhos dela, eu sei que já pode ter acontecido farias coisa mais todos nos um dia se arrepende então ela já pagou por tudo se o senhor me ou vir por favor solte a minha mãe de la pra ela cuidar dos seus filhos queridos dai essa força senhor por favor. Assinado por uma filha desesperada. Amém 👐

Anônimo disse...

Senhor venho pedir por meio de mensagens tbm alem do meu clamor todos os dias.. Eu ti peço ti clamo.. Por favor me ajude a tirar meu marido di la.. Tudo q eu mais quero er ter ele aq comigo. Com minhas filhas com os amigos com a mae dele.. Queria ta brigando por qualquer outra coisa mais nao queria esse silencio q entra bo meu quarto.. A saudade ta di mais.. Me ajuda meu deus.. Nesse espirito de natal eu peço ajuda ah todos os anjos
Me ajuda senhor
Me ajuda nesse momento eu ti peço

Denize disse...

Senhor liberta marido assina o alvará dele confio no senhor o senhor e o advogado e o juiz dele.amém

Denize disse...

Senhor assina o alvará do marido de liberdade pra ele o senhor e o advogado e juiz dele
Amém

Anônimo disse...

Meu estou desesperada queria pede para senhor pra tira meu namorado da cadeia e q der tudo ser tô pra ele sair o meus rápido de lá em nome de jesus
amem

Anônimo disse...

Meu deus venho aq pede q o senhor tire o meu namorada da cadei e q der forças pra ele e q der tudo certo com o advogado pra ele sair o mais rápido possível
Amém

Maristella Padão disse...

Desejos de paz e que tudo passe.

Eliane disse...

Meu deus liberta meu marido da prisao que esta sem dever mostra senhor neste momente quem e o verdadeiro criminoso senhor jesus pesso tambem senhor jesus que tire a revolta do coracao do meu marido por esta pagando pela um coisa que nao fez senhor ja pedemos quase tudo senhor meu deus amem

Unknown disse...

Marta dia 01 02 2018 Meu senhor da a liberação do meu marido senhor a liberação do meu marido ta entregi em suas mãos amém

Unknown disse...

Senhor da a liberdade do meu marido vem quebrando essas correntes que essa juiz venha revogando essa prisao dele so o senhor sabe como estou sofrendo e ele ali dento meu Deus me ajunda

Anônimo disse...

Senhor Tu eis o Juíz dos Juízes , Liberde meu Namorado Da quelas Grades Faça com Que Tudo Der Certo Conceda a Libertação dele Eu Entrego Ele em Tuas Mãos Meu Pai 👐🕊🔓

Unknown disse...

Senhor Jesus ajuda meu marido vim pra perto da familia esse ano senhor...muito triste vê lo sofrer dentro de uma cadeia longe de todos... E dai me forças senhor pois a tristeza, a angustia e a revolta é um peso a mais nesta luta!

Maristella Padão disse...

Desejos sinceros de muita paz!

andrea 100%gostosa disse...

Senhor da a liberdade do meu marido vem quebrando essas correntes que essa juiz venha revogando essa prisao dele so o senhor sabe como estou sofrendo e ele ali dento meu Deus me ajunda

Anônimo disse...

Pai celestial liberta o meu marido daquele inferno senhor acaba com essa angústia e esse desespero que se encontra a nossa família. Eu creio em ti senhor que as grandes que o tranca lá dentro será aberta é tudo voltará a ser como era antes , tu és fiel senhor entrego tudo em suas mãos 🙏😭 .

Unknown disse...

Senhor me ajude meu filho sai da presedio ..ele esta sofrendo tanto pai

Unknown disse...

Que o senhor a sinergia o alvara do meu marido

Maristella Padão disse...

Desejos sinceros de liberdade ao filho e esposo!

Anônimo disse...

Senhor liberta meu irmao tira ele desta cilada senhor

Unknown disse...

Deus te pesso ajuda o meu amor sai da quere ligar sei q está sofrendo muito ele precisa tá junto comigcomigo e sua família suas filhas de todos q estão ao seu lado por favo meu Deus tira ele da quere lugar eu te emploro sei q ele vai ser uma pessoa melhor oh meu Deus ajuda por favo

Unknown disse...

Meu Deus tire meu amor desse liga si q ele vai ser uma pessoa melhor amo ele só capaz de fazer ele muda meu Deus ser uma pessoa melhor ajuda Deus ele e teu Filho como eu e todos somos pai ajuda ele sai da quele luga eu te pesso meu pai

Unknown disse...

Meu deus tira meu marido da cadeia meu deus eu tenho muita fe tira ele dá Quelé sofrimento meu deus 👐🙏

Unknown disse...

Meu senhor bom Deus liberta meu tio da prisão injusta q estão cometendo com ele. O senhor sabe muito bem q ele é um home bom q nunca cometeu tal. Livra ele de lá! Faz milagre senhora na vida dele e na nossa também 😭

Unknown disse...

Senhor liberta o meu marido da quele presidio abencoe ele e que esse julgamento de tudo certo eu preciso dele o meu filho precisa dele ate a nene que vai nascer tambem vai precisa dele por favor senhor tira ele da quele lugar eu tenho muita fe e muita esperaca que ele vai sair de la o nome dele e arlean ore por ele por favor em nome do pai
Do filho e
Do espirito santo amem
Com fe e Deus vai dar certo
Amem

Anônimo disse...

O meu Deus por favor eu Nao aguento mais de tanto sofrimento liberta o meu marido da prisao por favor ele esta sofredo na quele lugar eu preciso muito dele senhor toca no coracao do advogado dele e da juiza senhor por favor eu te pesso eu Nao sei o que fazer mais o meu filho chama por ele e Eu Nao sei o falar para ele por favor liberta pelo menos este mes senhor proteje o arlean e o nome dele proteje ele la na quele presidio por favor
E nome Do pai
Do filho e
Do espirito santo
Amem
Amem

Maristella Padão disse...

Desejos de libertação!

Anônimo disse...

Senhor perdoa o meu marido e toca no coracao do advogado dele por favor eu estou gravida e tenho mais um filho com ele por isso Eu te pesso tenha piedade de mim faca com que advogado dele de uma otima noticia pra gente
Eu nao durmo de noite so pessado nele na quele lugar por que isso Eu te pesso que o advogado dele tira ele esse mes por favor eu sei que que e o advogado e Deus e sei que ele vai mim ajuda em nome De jesus ele vai sair de la por que Deus e maior
Amem
Amem

Unknown disse...

Senhor liberta o meu marido da quela prisao eu entrego e suas maos pai
Liberta pai o arlean menezes
Por favor ajude que essa audiencia dele De tudo certo e que ele saia No dia dessa audiencia
Senhor por favor e que o advogado dele marca logo essa audiencia eu queria ele aqui senhor eu vou ganhar nene pai sera que ele vai esta aqui senhor pra ver a filha dele nascer
E nome De jesus ele vai esta aqui com agente por que jesus e todo poderoso so ele pode e nome De jesus ele vai sair de la
Amem
Amem

Unknown disse...

Meu Jeová liberte meu marido meu pai ,que está passando por um processo na justica te peço encarecidamente meu deus meu pai todos poderoso liberdade senhor

Unknown disse...

Eterno PAI te clamo pela liberdade do meu marido ,peco por todos aqui que manifestaram seus desejos,so o Senhor tem o Podee sobre o juiz.Nao permita que perdemos nossa Fe.AMÉM

Unknown disse...

Senhor liberta meu marido da cadeia senhor por favor toca no coração da juiza senhor para dar a resposta que a gente tanto precisa senhor cor favor pai toca no coração dela pra da longo a sentença pra ele senhor por favor pai já teve essa audiência agora estamos precisado da resposta pai por favor pai eu te pesso eu te emploro. Nos ajude por favor de a liberdade para o arlean Menezes Silva pai só o senhor para ter misericórdia de nois
Por favor pai nos ajude
Amém

Unknown disse...

Senhor Jesus, eu sou pecadora mais te peço que liberte o meu filho, senhor o meu coração estar tão angustiado.

Anônimo disse...

Meu deus ajude meu marido a ganhar líberdade essa semana até quarta deu tudu q eu ti pesso amém

Unknown disse...

Senhor ajuda meu marido sair daquela prisão eu tenho fé no senhor jesus eu não aguento mais tanto sofrimento toca no coração daquele juiz pra q ele possa da a liberdade para o meu marido tenho muita fé no senhor q essa semana vai da tudo certo... So o senhor Jesus sabe das minhas lutas do meu sofrimento tenho muita fé e sei q o senhor nunca vai me desamparar amém

Anônimo disse...

O Meu Deus e minha nossa Senhora Aparecida da a gente uma boa resposta hoje Senhor e minha mãe..Que aquela juiza tenha um coração piedoso e que olhe o nosso lado de sofrimento e dê a liberdade meu futuro marido Carlos Daniel Marques pois já não aguento tanto sofrimento..Que aquela audiência hoje seja pra dá a gente uma boa notícia e não mais sofrimento..Eu sei que o senhor vai me conceder isso essa graça e esse milagre...eu confio acredito e tenho fé no Senhor que vai da tudo certo e vou ta aqui pra testemunhar essa felicidade e esse grande e abençoado milagre...Coloque suas mãos naquela juiza o pai e faça ela ter um coração piedoso Elenita Batista Lopes..Eu sei que posso confiar...Amém 🙏🙌😭

Unknown disse...

O meu senhor liberte minha irma daquela prisão senhor" meus pais estão sofrendo muito eu e meus irmãos estamos sofrendo muito senhor tende piedade dos seus filhos oprimidos meu Deus" senhor a libertação da minha irmã esta nas suas mãos meu senhor eu confio em ti amém

Unknown disse...

Meu senhor ti pesso com toda minha força e com todo meu amor liberta meu irmão dessa prisão amanhã q o senhor deus toca no coração desse juízo advogado delegado pra meu irmão seja inossente e q ele seja libertado desse sofrimento amanhã q ele saia dessa prisão em nome do pai do filho e do Espírito Santo amém entrego meu deus meu irmão juraci dos Santos em tuas mãos

Unknown disse...

Senhor meu deus e meu pai, venho através desse comentaria para pedir para o senhor cuidar do meu marido que se encontra privado, senhor deus quebre qualquer laço do inimigo, qualquer armadilha do Satanás que esteja contra ele seja quebrada agora em nome de Jesus, que no dia da audiência, os poblemas judicias caia tudo por terra, senhor vai lá , assina esse alvará de soltura, coloque suas mãos santas encima, senhor deus cuida dele, entrego tudo em suas mãos , senhor JESUS CRISTO

Unknown disse...

Eu tenho tanta fé em Deus que vai dar tudo certo em nome do senhor Jesus Cristo que meu filho será livre

Unknown disse...

Senhor se for da sua vontade que meu filho seja posto em liberdade meu Deus amanhã amem

Unknown disse...

Linda oração daí liberdade que meu Marido tanto esperar e eu também o espero em casa

Unknown disse...

Oh senhor liberta meu marido dessa cadeia ele já está com a cadeia tirada senhor ajuda que esse avara chegue logo pra que ele seja libertado pra cuida da família🙏

Unknown disse...

Meu senhor me ajunda a minha Filha sai desta escuridão lirbeta a ela deixá toma conta da filho dela e perdoi a ela eu sei que ela erro mais sei que ela não vai fazer mais nada que possa prejuca dei mais uma chance a ela e mãe afrita desperada amém

Unknown disse...

Senhor ajude o seu filho gustavo santos gabriel ganha a liberdade no dia da audiência dele

Unknown disse...

Senhor ajude que a liberdade do meu Marido chegue hoje. Sei que em ti posso confiar o senhor e o advogado e o Juiz dele e Sei que tudo vai dar certo .Amém

Unknown disse...

Meu deus lirberta meu Jonas da quela cadeia meu Deus mês Judá Deus

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a Deus e por esta oração milagrosa por ter consentido a liberdade de meu filho. Graças a Deus. Amém

Unknown disse...

O Pai todo poderoso do voz pra fazer um milagre amanhã na audiência do meu irmão que não tem culpa pelo oque está sendo acusado quebre todas as correntes e que ele vá pra casa amém

Unknown disse...

Senhor liberta meu marido dessa prisão🙌

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 362   Recentes› Mais recentes»