Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

24/01/2015

Alguns jejuns que inventei e outras coisinhas!

Alguns Jejuns que aprendi.

Gosto, em especial, de três jejuns.

O primeiro deles é em honra à Santíssima Trindade e, por isso, durante a semana, abra mão de 3(três)coisas que gosta muito. Mas preste muita atenção, porque, provavelmente, poderá esquecer. Exige a atenção.

O segundo deles é em honra às Chagas de Cristo, podendo acrescentar a chaga do capacete, que foi uma grande dor, inclusive. Era envolto à cabeça de Jesus Cristo. Chamo, pessoalmente, de 6ª chaga. Abre-se mão de cinco ou seis coisas em honra às Chagas.

O terceiro jejum é em honra às 7(sete) lágrimas de Maria. Este, você pode usar fazendo o cerco de jericó. Neste, abre-se mão de 7 coisas, pensando nas Lágrimas de Sangue de Maria e estações. Fazendo o cerco com jejum, acontecem muitas libertações.

Eu fazia 7 dias de jejuns, no cerco de jericó, rezava o rosário, ia à Missa, rezava outros terços(lágrimas de Sangue, de São Miguel Arcanjo), rezava a bíblia alguns salmos dos cânticos das peregrinações e clamava aos meus Santos de proteção, utilizando o máximo de imaginação que podia alcançar, até completar 7 coisas que abriria mão, em 7 dias.  E minha amiga me ensinou que o ideal era no final, rezar o último terço/rosário na igreja, dando voltas na capela com as contas da Ave Maria.  Esse fiz uma vez, perfeitamente, e tive após dado tempo o pedido.

Outro cerco, eu fiz honras aos meus Santos e Nossa Senhora. Acendia as 7 velas e juntava meus santinhos e rezava o terço/rosário, durante 7 dias, com a Bíblia aberta.

É essa a diferença, forçar a sua mente à criar formas de libertação, fiz isso durante anos da minha vida.

E sempre faça ao final do dia 3 vezes, sempre, o sinal da cruz, que além de te libertar, você dá glória, sempre, à Trindade Santíssima.
O Trono de DEUS!

Outra coisa que faço muito é ao tomar banho, rezar um Pai Nosso e dizer: que essas águas sejam como as águas do rio jordão, que batizaram Cristo Jesus, e levem todo o mal para bem longe de mim.

Beijos!

Com gratidão.

Mari!

Nenhum comentário: