Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

22/11/2008

Sou uma ave com vôo livre!



Deus,

Não acho que a vida seja um jogo.
Acho que é um constante recomeço.
Assim prefiro pensar.
Vivo numa linda existência e busco sonhos distantes, quiçá, do meu mundo....
Sonhos infinitos.
Sonhos que me fazem ir além.
Em comunhão com a razão e emoção.
São linhas firmes e frágeis.
Mas posso sonhar e viver. Quem saberá?
Não são horizontes invisíveis.
Se ao menos me deixasse tocar, Senhor, teria uma felicidade mais constante e viva?
Talvez desperte ao raiar do dia ou pela noite.
E ao entardecer faça tudo para ser feliz.
Sou uma ave com vôo livre.
Quero cantar e rir.
Apenas viver.
Ninguém vai arrancar isso de mim.
Algumas vezes, repasso meus passos.
Outras vezes, algo me faz seguir em frente, com meus pés firmes.
Eu não sei da minha história, mas estou aqui.
Com gratidão, Mari



Ilustrador: Renato Alarcão.

11 comentários:

Luna disse...

A vida é um verdadeiro aprendizado,
penso que é para isso que vimos a este plano tridimensional
para aprender e como dizes recomeçar, pois caímos levantamo-noa aprendemos e recomeçamos
beijos

Madeleine K disse...

Oieee querida! A vida é feita de recomeços constantes e intermitentes, mas sempre renovação, vida nova, como Ele que é Sempre Novo!Tô começando por aqui, depois vou pros emails...rs...Mil bjkas carinhosas!

Madeleine K disse...

Oi amada! Só pra deixar um bjim carinhoso!Fica com Jesus e Maria!

Cadinho RoCo disse...

Estar em franca sintonia com Deus faz com que tenhamos a sensação das aves em pleno vôo céu afora.
Cadinho RoCo

Paulo disse...

Linda foto e poema excelente. Adorei, mais ainda, quando reparei que o nome do blog está numa imagem de NS Guadalupe. Boa semana.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que lindo querida, vim aqui retribuir sua doce visita e amei ler este remédio para a alma.
beijos querida, prometo voltar mais vezes para alimentar meu coração.

Juani disse...

Preciosa oracion, un bonito canto a la vida
saluditos

São disse...

É bom chegar a este seu oásis, linda!
Bem haja!

Madeleine K disse...

Oi querida! Concordo com o comentário acima!!!Só pra deixar um bjim carinhoso!O email tá prometido.Só falta chegar lá...rs...Saudades, torcidas, orações e mil bjkas em seu coração!

Unknown disse...

Amiga venho convidá-la a participar na minha inauguração do meu blog sobre o Natal, apareça e leve um presente pode levar o que mais gostar.
Beijinhos
Manuela

Vanessa disse...

Mari muita paz em seu coração,
minha querida amiga.
bjs