Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

12/05/2008

Valei-nos!

PAX
C S S M L
N D S M D
V R S N S M V
S M Q L I V B

Senhor Deus, Pai e Espírito Santo, Santíssima Trindade, minha mãe Maria, venho agora, neste momento, pedir o perdão de tudo de ruim que possa ter em minha alma e espírito. Peço o perdão de tudo.
Senhor, Deus, peço-vos a devida proteção de tudo em minha vida, bem como meus familiares e me coloco sob suas mãos poderosas, mesmo eu sendo tão errante.

Clamo em nome do mistério da Santíssima Trindade a proteção dos meus Santos de Devoção, e neste momento, clamo por São Miguel Arcanjo, Santo Antão, Santa Teresa, Santa Maria do Egito, São Cipriano, São Bento e Padre Pio.
Assim protegida, peço-vos Senhor a proteção das vossas 5 chagas, me cubro com o manto de Maria, me fecho no domínio, posse e condução de Jesus e Maria sobre minha vida e, peço que toda brecha se feche em minha vida, nos meus familiares e de outros filhos.

Clamo a força de Nossa Senhora do desterro para desterrar todo mal e inveja, bem como tranco-me nas vossas 7 dores das lágrimas de Sangue de Maria, ad eternum.
Assim, mais protegida, e com a força do seu poder, te peço: vem Senhor Jesus.
Jesus, não permita que seus filhos sejam sacudidos na poeira, dá-nos cada vez mais força para quebrar qualquer "veneno".
Mostra para seus filhos a força da vossa Paixão.
Eu peço que quebre em nome da vossa dor de calvário, dor de Cruz e da força do seu precioso sangue e água do seu coração, transpassado por Longuinhos, tudo que não for seu. amém.

"... pois neste vale de lágrimas sucedem tantos males, que muitas vezes, me perturbam, entristece e anuviam a alma; outras vezes me embaraçam, distraem, atraem e emaranham, para me impossibilitar vosso acesso e me privar das doces carícias, que gozam sempre os espíritos bem-aventurados...." ( Imitação de Cristo, página 183 a 184).





Amém com gratidão.

5 comentários:

Yelva disse...

Mari, Mari

obrigada pela visita
e pelo dom de ser esta pessoa de oração_bênção e alegria de Deus

sobre o A l e n t o

não sei
tempo_transformação

Unknown disse...

amiga
obrigada pela ajuda
consegui eliminar

osátiro disse...

Aqui respira-se espiritualidade.
Dá gosto visitar o blog.
bjs







francis.rodge@hotmail.com

Anônimo disse...

Odivaldo (OEN) = 19/03/1960 = Saúde, Curas, Proteções, a mim!

Anônimo disse...

PEÇO PAZ FE FORÇA AJUDA-ME NESTA VIDA GUARDA DE TDS OS PERIGOS HOJE SOU EU E VOS ,,SINTO UMA TRISTEZA IMESA EM MEU CORAÇAO PEÇO CURA-ME DE TDS OS MALES DESTA VIDA AJUDA A CARREGAR MINHA CRUZ,,