Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

29/11/2008

Tempo Mariano de alma!!!





Minha Nossa Senhora,

Venho vos pedir que abra nossos caminhos, retire tudo que não for de bom.
Proteja-nos com seu manto de luz.
Conduza-nos ao lugar certo, dê mais ânimos aos vossos filhos.
Retira todo medo que possa nos cercar.
Abras as portas e as janelas.
Mãe terna.
Fortaleza.
Escudo de fé.
Vitoriosa.
Fonte de nobreza.
Brilho eterno.
Milagrosa.
Cheia de Graça.
Vencedora.
Admirável 3 vezes.
Vestida de sol.
Com lua debaixo dos seus pés.
E na cabeça uma coroa de doze estrelas!
Detentora de luz e vida.
Ave Maria, cheia de graça.
Para sempre Maria!
Te amo no meu infinito particular.
Ajude-me a ter a vossa sabedoria!
Que eu faça bom uso dela.
Perdão pelos erros.
Désolé!


Mari.
Fotos: Elton Melo

5 comentários:

Madeleine K disse...

Oieee amaaaada!!!Ai, que linda a nossa Mãezinha!!!...Que bom seria se todos pudessem conhecer o Seu Colo de Amor!!!...Amei este post da nossa Amada!!!...Saudades, querida e zilhões de bjos em seu coração!

Luna disse...

muitas vezes falamos com o pai, e esquecemomos da nossa mãe divina que nos ampara a cada intante
beijinhos

Maristella Padão disse...

Que eu aprenda a ter mais sabedoria.

RENATA CORDEIRO disse...

Mari:
Publiquei no Galeria, blog que vc conhece,a resenha do filme A Massai Branca, e no Poemas e Canções:
http://poemasscancoes.blogspot.com,
muitas coisas que julgo interessantes como as minhas traduções de Shakespeare, notadamente dos sonetos, dentre outros.
Um abraço,
Renata

Nuno de Sousa disse...

Belas imagens belo texto. Parabéns.
Nuno